Faça Parte

Pré-jogo: Após o frágil Vardar, clássico basco contra o Eibar

Com apenas Guridi e Agirretxe de fora por lesão, e Carlos Martínez ainda pegando consistência física, Navas se junta novamente ao mundo dos rejeitados com Pardo e Bautista (Foto: site do clube)

Após a tranquila vitória frente ao Vardar pela Liga Europa na quinta-feira, com gols de Juanmi, De la Bella (um golaço de voleio) e Bautista, encaminhando nossa classificação no Grupo L da Europa League, com os mesmos 9 pontos do Zenit e à frente do Rosenborg, que venceu os russos na rodada e tem 6 (Vardar, tadinho, está zerado), temos um clássico amanhã, às 15h30, contra nosso antigo afiliado e também rival Eibar, que vive momento delicado na tabela, em 17º, com apenas 8 pontos e sendo o último time acima da linha de água do rebaixamento da LaLiga. Com apenas dois gols em nove jogos, o brasileiro Charles é o artilheiro do time, que fez apenas cinco gols na LaLiga até agora, com um saldo negativo de onze até o início desta 11ª rodada do campeonato.
Restando uma compreensível dúvida no ainda inconsistente setor defensivo, onde ninguém conseguiu se firmar, e Aritz e Llorente, com 8 e 7 jogos cada no campeonato, vem trazendo nas costas a insistente marca de uma das piores defesas do campeonato, onde Navas e Iñigo, antes os habituais titulares, sofrerem com lesões e com Navas voltando muito abaixo do que já foi nos últimos jogos, posso finalmente dizer que do meio para frente poderemos contar com o que Eusebio pensa ser suas melhores opções.
Zurutuza está de volta e já jogou um tempo contra o Vardar, podendo reeditar o trio Illarra-Prieto-Zurutuza dos bons tempos. Os nomes ofensivos estão todos inteiros e Januzaj definitivamente pede passagem em um setor concorrido que conta com Vela, Oyarzabal e Juanmi.
Mas apostando na titularidade do belga, e ousando prever uma convocação de Eusebio Sacristán, creio que o time jogue no já conhecido 4-3-3 com:
Rulli; Odriozola, Aritz, Iñigo e Rodrigues; Illarra, Prieto e Zurutuza; Januzaj, Oyarzabal e Willian José

Postar um comentário

0 Comentários