Header Ads

Pré-jogo: LIGA EUROPA: Real Sociedad x Vardar – Em busca da classificação

Da esquerda para a direita, Juanmi, Oyarzabal e Zurutuza. Após um mês de molho, Zuru está novamente à disposição de Eusébio para tomar conta do meio-campo (Foto: Amaia Zabalo – Diario AS)

Nesta quinta-feira, às 18hs, horário de Brasília, enfrentaremos o Vardar pela 4ª rodada da fase de grupos da Uefa Europa League, com a obrigação de vitória para praticamente ratificar nossa classificação no Grupo L do torneio. Vencemos o time macedônio na ida, lá em seus domínios, por indiscutíveis 6 a 0! Não é nenhuma grande exigência esperar uma vitória tranquila por goleada nesta “revanche” em Anoeta.
A lista enviada por Eusébio Sacristán conta com os seguintes atletas convocados para o embate:
GOLEIROS: Rulli e Toño
DEFENSORES: Gorosabel, Odriozola, Aritz, Navas, Iñigo e De la Bella
MEIAS: Illarra, Zubeldia, Prieto, Zurutuza, Canales
ATACANTES: Januzaj, Oyarzabal, Juanmi, Willian José e Bautista
São baixas médicas: Carlos Martínez, Kevin Rodrigues, Jon Guridi e Imanol Agirretxe. Rubén Pardo e Diego Llorente estão fora por critérios técnicos.
Se Kevin ainda não conseguiu se recuperar da lesão sofrida no jogo contra o Espanyol, Zurutuza está finalmente recuperado e à postos para recuperar sua posição no meio-campo. Resta saber se conta com a segurança física para ser titular já nesta partida ou se começará por ora no banco. A grande verdade é que estamos precisando dele de volta.
Vencendo, e contando com uma vitória do Zenit, fora de casa, contra o Rosenborg, praticamente garantimos nossa classificação antecipadamente, bastando que não percamos por mais de 4 a 0 para o mesmo Rosenborg na Noruega na última rodada do grupo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.