Faça Parte

Thales avalia temporada 2017 e espera fechar o ano com chave de ouro sendo campeão pelo Inter


Thales, comentou sobre essa importante passagem em Alagoas antes de voltar ao Beira-Rio.

- Foi um começo de ano especial, fomos vice-campeões do Campeonato Estadual e ainda por cima consegui um prêmio individual, que coroou o bom campeonato que eu fiz. Fico muito agradecido por ter feito parte daquele grupo e ter ajudado de alguma maneira meus ex-companheiros nos objetivos do clube, que resultou no acesso para a Série B também, relembra o zagueiro.

O atleta, que voltou ao Inter na reta final do campeonato, falou sobre sua titularidade nas últimas rodadas da Série B e do sonho de atuar pelo clube que o revelou.

- Fiquei muito feliz em ter voltado ao time que me abriu as portas. Estar de titular e estar realizando um sonho de infância não tem preço. Vamos trabalhar forte pra conseguirmos esse título pra fechar o ano com chave de ouro, diz o zagueiro prata da casa.

Sobre as expectativas da última rodada, o jogador demonstrou serenidade e confiança.

- Estou bastante concentrado pra fazer uma bela partida no sábado. Vamos nos impor para conseguir a vitória e se Deus quiser iremos também conquistar o título, disse.


O último jogo do Internacional na série B será no próximo sábado (25), às 17h30, contra o Guarani, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Postar um comentário

0 Comentários