Faça Parte

WWE: Todo o pré Survivor Series do Raw e SmackDown

Nesse domingo, 19 de novembro, teremos mais uma edição do Survivor Series, que vai ser disputado em Houston, no estado do Texas. Essa edição, será a mais especial que já teve, pois além do tradicional combate de cinco contra cinco, teremos o duelo dos campeões dos respectivos shows, Raw e SmackDown. Nas últimas semanas, os times sofreram alterações, havendo mudanças também no quadro de campeões.


(Raw)Campeão Intercontinental: The Miz vs Baron Corbin: Campeão dos Estados Unidos(SD)
Resultado de imagem para survivor series 2017
The Miz enfrentará Baron Corbin (Foto:Den of Geek)
O duelo desses campeões será interessante. Nas últimas semanas, Miz veio sofrendo com o retorno de Braun Strowman, que vem fazendo estrago no miztourage. Mas está longe de perder seu reinado como campeão. Já Cobin, no último SmackDown, do dia 14, teve que defender seu título contra Sin Cara e acabou conseguindo se manter no topo.
Para esse combate, o campeão intercontinental leva um pouco de vantagem. Além de ter seus parceiros Bo Dallas e Curtis Axel, Miz tem uma vasta experiência e sabe muito bem como controlar seus combates. Por outro lado, Baron leva vantagem por ser maior e mais forte que o lutador do Raw.

(Raw)Campeões das duplas: Sheamus e Cesaro vs Jimmy e Jey Uso: Campeões das duplas(SD) 
Resultado de imagem para survivor series 2017
Um dos grandes duelos da noite, a luta das duplas (Foto: Den of Geek)
Há duas semanas, Cesaro e Sheamus, na edição de Manchester do Raw, reconquistaram o título de duplas. Isso se deve após o New Day invadir o show e anunciar um ataque falso do SmackDown, fazendo os antigos campeões, Seth Rollins e Dean Ambrose, perderem a concentração. Com isso, Sheamus aplicou um big-kick em Rollins, saudando a dupla como campeã novamente.
Já os irmãos usos, ganharam o título no Hell in a Cell e desde então, seguem seu incontestável reinado. Será um combate muito equilibrado, não havendo dupla favorita. Tudo pode acontecer...

(Raw) Campeã feminina: Alexa Bliss vs Charlotte Flair: Campeã feminina (SD)
A imagem pode conter: 2 pessoas
O duelo das campeãs foi alterado na terça-feira, agora Alexa Bliss enfrentará Charlotte Flair (Foto:Facebook)
Até terça-feira, Alexa iria enfrentar a ex-campeã Natalya, mas no SmackDown, Charlotte Flair conquistou pela primeira vez, o título feminino do show, sendo agora, a primeira mulher campeão do Raw, SmackDown, do NXT e do antigo título feminino da WWE(títulos das Divas). Ambas as lutadoras já foram campeãs nos dois shows.
Bliss tem tido um reinado grande no Raw, tendo perdido seu título somente por nove dias para Sasha Banks, ela no total, tem 191 dias como campeã. Já Charlotte, já teve um bom tempo como campeã quando estava no Raw e agora, espera-se que ela tenha um grande reinado no SmackDown.
Será um combate bom de se ver, mas com um pouco de vantagem para a filha de Ric Flair, por estar mais motivada, ser mais forte e bem maior que sua adversária, que de boba não tem nada. Bliss tem seus truques na manga e pode surpreender à todos, como sempre faz.

(Raw) The Shield vs The New Day (SmackDown)
Resultado de imagem para event
Shield completo contra os engraçados do New Day (Foto:Twitter)
Após perderem o título das duplas por conta de uma falsa invasão do New Day, o Shield no Raw do dia 13 de novembro, desafiou os próprios para um combate no Survivor Series. Com o retorno de Roman Reings, que esteve fora do TLC e de outras edições do show por conta de lesão, o trio agora estava completo. O desafio foi aceito logo depois através do twitter de Xavier Woods.
Esse combate não será de campeões, mas será novamente o Raw contra o SmackDown. Será a primeira vez que o Shield, desde que eles se uniram novamente, irão lutar em um evento pay-per-view.
O trio composto por Seth Rollins, Roman Reings e Dean Ambrose são favoritos para ganhar esse combate.

Combate eliminatório 5 contra 5 - Raw vs SmackDown
Resultado de imagem para television program
O tradicional combate do evento, contará com grande nomes nessa edição (Foto:Bleacher Report)
No tradicional combate do evento, onde cinco lutadores de cada programa se enfrentam em uma luta eliminatória, os dois times já foram definidos. A seleção ficou assim:
Team Raw:
  • Capitão: Kurt Angle
  • Triple H
  • Samoa Joe
  • Finn Bálor
  • Braun Strowman
Team SmackDown
  • Capitão: Shane McMahon
  • John Cena
  • Randy Orton
  • Bobby Roode
  • Shinsuke Nakamura
Até essa última semana, o time Raw recebeu um baita reforço. Após John Cena ser confirmado como o quinto integrante do SmackDown, o Rei dos Reis substituirá o machucado Jason Jason. Ambos os times invadiram o show do adversário, promovendo as famosas "invasões". Para esse combate, não há time favorito. O equilíbrio é total.

Título do Peso-Cruzador (205 live) Enzo Amore x Kalisto
Imagem relacionada
 Enzo Amore irá defender seu título novamente contra Kalisto (Foto:Wrestling PT)
O único combate da noite que não envolverá o Raw contra o SmackDown, o campeão Enzo Amore, defenderá novamente o título contra Kalisto, adversário no qual já tirou seu cinturão, mas o campeão o conseguiu recupera-lo.
Enzo possui alguns truques na manga. Várias de suas lutas foram vencidas através de golpes baixos nos quais o juiz não vê e com isso, ele acaba aplicando seu finalizador. Kalisto já foi campeão dos Estados Unidos e possui mais experiência que o campeão. Caso não tenha ajuda ou interferência, o luchador é o favorito para reconquistar o título.

(Raw) Campeão Universal: Brock Lesnar vs AJ Styles: Campeão da WWE (SmackDown)
Resultado de imagem para professional wrestling
O duelo supremo da noite (Foto:Tropsy.one)
Na luta dos campeões supremos, teremos Brock Lesnar contra AJ Styles, que há duas semanas, derrotou o ex-campeão Jinder Mahal, tornando-se o novo campeão da WWE. Do outro lado, Brock não perde seu cinturão desde a WrestleMania, quando o ganhou de Goldberg.
Lesnar tem um leve favoritismo contra AJ, por ser maior e mais forte, isso sem falar nos anos e anos de experiência, tanto na WWE quanto no UFC. Já o fenomenal, apesar de já ter ganho esse título em 2016, também já foi campeão dos Estados Unidos, além de uma vasta carreira no wrestling profissional. De qualquer forma, será um dos grandes combates da noite.

Combate feminino 5 contra 5 - Raw vs SmackDown
Batalha feminina ainda falta uma no time do SmackDown (Foto:WWE.com)
Nesse duelo também envolvendo cinco integrantes de cada show, só que agora feminino, temos os time separados assim:
Team SmackDown

  • Becky Linch, capitã
  • Naomi
  • Carmella
  • Tamina
  • Ainda não sabe a última
Team Raw
  • Alicia Fox, capitã
  • Asuka
  • Nia Jax
  • Sasha Banks
  • Bayley
A última vaga do SmackDown era de Charlotte, mas ela derrotou Natalya, tornando-se a campeã e enfrentará Alexa Bliss. A ex-campeã ainda não foi confirmada como mais uma lutadora no time do SD Live, deixando uma lacuna e uma dúvida. Quem será a quinta lutadora? Provavelmente, será escolhida na hora do combate.
Tendo Nia Jax e Asuka, que nunca perdeu uma luta na WWE, o Raw leva uma ligeira vantagem sobre seus adversários. Mas continua sendo um combate muito bom de se assistir.


                                         RAW

Há três semanas, o gerente geral e capitão no Survivor Series Kurt Angle havia decidido por na última vaga do seu time, o seu filho Jason Jordan, alegando que ele é um jovem talento e muito promissor. Na semana seguinte, a comissária do programa Stephanie McMahon, que não aparecia desde a Wrestlemania, regressou para cobrar de Kurt resultados positivos no evento e questionar a presença de Jordan. Na semana seguinte, Angle promoveu um combate envolvendo seu filho e Bray Wyatt para mostrar para Stephanie que o garoto estava á altura. Apesar de ter ganho o combate, Jason se machucou, e Kurt Angle tinha que tomar a difícil decisão de tirar seu filho do time. Quando ele foi ao ringue fazer essa anúncio, Jason Jordan entrou falando que ia se recuperar e que era a chance de lutar em um grande evento ao lado de seu pai, o que mexeu com o coração de seu pai, que não conseguiu fazer o anúncio. Foi quando entrou na arena, o presidente da WWE,Triple H.
The King of Kings announces that he will be the fifth member of Team Raw...
Triple H retorna ao Raw e faz o anúncio Foto:WWE)
HHH anunciou que ele será o quinto integrante do Raw, levando o público à loucura. Logo após, ele aplicou um Pedigree em Jordan, silenciando de vez o garoto e para desespero de Kurt Angle ao ver seu filho no meio do ringue sem poder fazer nada.
Há rumores de que uma nova rivalidade poderá começar entre Angle e Triple H, podendo se estender para um evento da próxima Wrestlemania.

Aniversário de 25 anos do RAW está confirmado e terá o retorno de duas lendas
Resultado de imagem para raw 25 birthday
(Foto:Uproxx)
Isso mesmo. Conforme mostra a foto acima, Undertaker e Shawn Michaels irão retornar para o Raw na edição de aniversário de 25 anos do show. Irá acontecer no dia 22 de janeiro de 2018, sendo que o Royal Rumble será no dia 28, na mesma semana. Muitas surpresas estão por vir.

SmackDown
No SmackDown, uma dúvida: Quem será a última integrante do time? 
Esperava-se que Natalya entrasse para o time após ela ter perdido o título para Charlotte Flair, mas até agora, nada foi confirmado, levantando algumas possibilidades. Dentre elas, os retornos das divas Paige e Nikki Bella. Ainda há possibilidade de Lana ser a última integrante também. Essa dúvida será esclarecida somente na horá do evento.

Perante essas dúvidas, uma coisa é certa, será um dos melhores Survivor Series da história. Quem vencerá? RAW ou SmackDown?

João Eduardo Gurgel
























Postar um comentário

0 Comentários