Header Ads

WWE Week: 19 e 20 de Dezembro

Mais uma semana se passou e os shows Raw e SmackDown foram bastante agitados. Vamos começar falando sobre o show do início da semana.

Monday Night Raw

Para o início do programa, Kurt Angle anuncia logo que teremos uma Triple-Threat Match entre Braun Strowman, Kane e o atual campeão Brock Lesnar, que deixou um recado para os concorrentes. Aplicou um F5 em cada um, mostrando que a Besta não irá deixar barato.

Resultado de imagem para https://i.ytimg.com/vi/OXiIIiws8c8/maxresdefault.jpg
Duelo de Monstro, Besta e Máquina (Foto:YouTube)
Tivemos novamente Seth Rollins e Dean Ambrose contra Sheamus e Cesaro. Mas a primeira dupla teve Jason Jordan á mais, enquanto os outros tiveram Samoa Joe. Os atuais campeões e Joe venceram. Antes dessa luta, Rollins já havia vencido Jordan na mesma noite.

Asuka novamente venceu Alicia Fox, mantendo sua incrível sequência de vitórias.
Drew Gulak perdeu o combate contra Cedric Alexander, que após aplicar um Lumber Check, será o próximo desafiante ao título da categoria peso-cruzador, que tem Enzo Amore como campeão. Mas foi sofrido.

Finn Balor estava enfrentando novamente o Miztourage, formado por Bo Dallas e Curtis Axel. Mesmo sendo um dois contra um, o irlandês tinha o controle do combate, até que a dupla infligiu à regra de ter apenas um no ringue e partiu para cima de Balor. Ele estava sendo massacrado pela dupla até que Hideo Itami, que fez sua primeira aparição no Raw, entrou e o salvou, Ficando um combate dois contra dois, Finn e Itami saíram vencedores. O japonês, que o conhecia desde os tempos em que eles atuavam no Japão, estava no NXT e agora irá fazer parte do 205 Live, da categoria Peso-Cruzador.

Ainda tivemos a continuação da provocação por vídeo entre Matt Hardy e Bray Wyatt.

E para finalizar, teríamos o combate triplo entre Absolution (Paige, Mandy Rose e Sonya Devil) contra Sasha Banks, Bayley e Mickie James. Como toda a divisão feminina do Raw havia sido atacada pelo Absolution, era hora do troco, que começou na semana passada. Quando estava para ser todas contra as três, a comissária Stephanie McMahon entra na arena e faz um anúncio que ficou na história. Pela primeira vez teremos um Royal Rumble Feminino, contando com as lutadoras do Raw e SmackDown. Um feito inédito e comemorado por todas as mulheres no ringue.

SmackDown Live

Após um domingo de Clash of Champions, o programa iniciou-se com o General Manager Daniel Bryan cara a cara com Shane McMahon. Os dois se estranharam no domingo após ambos virarem os juízes no combate envolvendo Kevin Owens e Sami Zayn contra Randy Orton e Shinsuke Nakamura. Cada um apoiou uma dupla e Shane-o-Mac se recusou a contar até três para que Owens e Zayn ganhassem. Em uma situação logo depois, Bryan fez a contagem de uma forma extremamente rápida, dando á vitória e garantindo o emprego para a dupla vencedora. Mesmo assim, o comissário deixou Daniel seguir o show. Mas ficou um clima estranho entre os dois.

Bryan says he did what he did to protect Shane from himself and to protect their idea that SmackDown LIVE is the Land of Opportunity.
Daniel Bryan e Shane McMahon abriram o SmackDown (Foto:WWE.com)
Há alguns rumores surgindo de que a WWE quer que ele volte a lutar, pois com isso, faria uma rivalidade com o próprio McMahon, podendo ter um combate digno de Wrestlemania.

Nas lutas seguintes, Chad Gable e Shelton Benjamin enfrentaram os campeões, os irmãos Usos, que defenderam o título no domingo. Os desafiantes da noite se saíram melhor e ganharam o combate.

O Riott Squad perdeu para Charlotte Flair e Naomi em um combate de trio contra dupla. Chegou a hora do novo campeão dos Estados Unidos entrar no ringue. No Clash of Champions, Dolph Ziggler derrotou Baron Corbin e Bobby Roode.

New United States Champion Dolph Ziggler makes his way to the squared circle.
Ziggler novamente foi campeão dos Estados Unidos (Foto:WWE.com)
Ziggler novamente confrontou o público presente no ginásio e disse mais uma vez que "ninguém faz o que ele faz". Logo após isso, largou o cinturão no chão e saiu do ringue. O que virá por ai?

Ainda na noite, tivemos o New Day contra Rusev e Aiden Engilsh com vitória pelo trio mais engraçado da WWE.

No final do show, tivemos o grande combate de trios, onde Kevin Owens, Sami Zayn e Jinder Mahal enfrentaram Rnady Orton, Shinsuke Nakamura e o campeão da WWE AJ Styles. O trio formado pelo campeão, após um grande e exaustivo combate.

João Eduardo Gurgel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.