Faça Parte

Zagueiro Gustavo Bastos é anunciado no Brasil de Pelotas

O experiente jogador chega para defender as cores do Xavante na temporada 2018. Natural de Pelotas, Gustavo Bastos irá atuar pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Aos 34 anos, o xerife está motivado em fazer parte de uma grande equipe.

- Eu me sinto muito feliz. Poder defender o Brasil de Pelotas é motivo de orgulho para mim. É um clube de enorme prestígio no cenário brasileiro. Quando criança eu comecei a acompanhar mais o futebol de campo e eu assistia da arquibancada atletas como Luizinho, Hélio Vieira, Elton Corrêa, João Batista, Marquinhos Pagodeiro, essa turma dos meados de 96/97. Agora tudo isso se inverte, eu estarei dentro de campo e me sinto preparado e muito motivado pra isso, revela o zagueiro.

Mesmo tendo atuado o rival Pelotas, Gustavo Bastos sempre teve um carinho especial pelo rubro-negro e garante que não faltará luta para conquistar os objetivos do clube.

- O torcedor pode esperar muita raça e dedicação pelo time, esse sempre foi o meu jeito de trabalhar e foi assim que conquistei muitas coisas ao longo da minha carreira, garante.

Com títulos e acessos em clubes como Vila Nova, Guaratinguetá e ABC, o zagueiro traz na bagagem muita experiência para somar dentro de campo e colocar o Xavante entre os favoritos para a conquista do título do Campeonato Gaúcho.


- Acompanhei bastante o desempenho do Brasil e sei que nos últimos anos a equipe não esteve bem no Gauchão, mas com os pés no chão acredito que podemos dar grandes alegrias ao torcedor e começar o Estadual com o mesmo ritmo que terminou o Campeonato Brasileiro da Série B, finaliza Bastos.

Foto: Jonathan Silva / Brasil de Pelotas

Postar um comentário

0 Comentários