Faça Parte

As últimas duas semanas na WWE: Royal Rumble, Raw 25 years e muito mais

No dia 16 de janeiro, teremos o início do Mixed Match Challenge. Abaixo estão todas as duplas restantes do evento, que será transmitido pelo facebook.
Alicia Fox e Goldust (Foto:WWE.com)
Bayley e Elias Samson, que irá substituir o machucado Samoa Joe (Foto:WWE.com)
Asuka e The Miz (Foto:WWE.com)
Nia Jax e Apollo Crews (Foto:WWE.com)
Jimmy Uso e sua esposa Naomi (Foto:WWE.com)
O canadense Sami Zayn e a irlandesa Becky Lynch (Foto:WWE.com)
Shinsuke Nakamura e Natalya (Foto:WWE.com)
Resultado de imagem para wwe big e and carmella
Big E e Carmella (Foto:WWE.com)
O primeiro combate foi entre Finn Balor e Sasha Banks contra Shinsuke Nakamura e Natalya. A Chefona e o irlandês venceram.

Os shows tem sido recheados de emoções e surpresas. Semana passada, vimos Titus O'Neil e Apollo Crews derrotarem Sheamus e Cesaro, fato que aconteceu novamente nesse semana pela dupla da TitusWorldWide.
Tivemos o retorno de The Miz, que junto de seus parceiros, aplicaram uma surra em Roman Reings. O astro de hollywood terá sua revanche pelo título intercontinental no dia das comemorações dos 25 anos do Raw.
No programa dessa semana, Braun Strowman foi mandando embora por Kurt Angle, devido ao fez que na semana anterior com Kane e Lesnar, ao puxar um alambrado sobre os dois. A Besta teve que sair direto para o hospital. Após o anúncio, Strowman começou a causar uma destruição nos bastidores do Raw, até que Stephanie McMahon, a comissária do show, ligou para o GM e o re-admitiu.
Um trio que está fazendo os fans da WWE irem á loucura, é o Bullet Club, formado por Finn Balor, Luke Gallows e Karl Anderson. A esquecida dupla campeã, agora passou a ganhar mais valorização, junto o irlandês. Os três são muito adorados por todos.
Resultado de imagem para finn balor karl anderson luke gallows
Karl Anderson, Finn Bálor e Luke Gallowns junto no ringue(Foto:WWE.com)
Já no SmackDown, tivemos Mojo Rowley ganhando do ex-parceiro Zach Ryder. Agora, ele enfrentará Bobby Roode na semi-final do torneio pelo título dos Estados Unidos. Na outra, teremos Xavier Woods contra Jinder Mahal.
Os campeões das duplas, os irmãos Uso enfrentaram Chad Gable e Shelton Benjamin numa melhor de três. O combate acontecerá no Royal Rumble.
Resultado de imagem para card royal rumble 2018 usos
Combate melhor de três para decidir o campeão das duplas do SD (Foto:emresanil.com)
Semana passada, o Breezango derrotou surpreendentemente a dupla formada por Rusev e Aiden English.
Mas a situação que está nos holofotes é a relação entre Shane McMahon e Daniel Bryan, que há várias semanas, vem trocando farpas, devido as decisões bastante controversas do GM. As próximas semanas prometem ser emocionantes no SmackDown.
Nessa semana, tivemos as semi-finais onde Mahal e Roode se saíram melhor e iriam se enfrentar no Royal Rumble, mas Daniel Bryan anunciou que esse combate aconteceria naquela noite. Após uma grande luta, o Glorioso aplicou seu finalizador para se tornar pela primeira vez campeão dos Estados Unidos.
Roode celebrates as the WWE Universe erupts in excitement!
Bobby celebra ao lado de Bryan(esq) e Shane(dir) (Foto:WWE.com

Stone Cold Steve Austin estará presente no aniversário de 25 anos do RAW (Foto:WWE.com)
Semana que vem, teremos um super Monday Night Raw, como muitos já sabem. Recentemente, a WWE ainda está tentando negociar com mais estrelas para comparecer a esse incrível evento. Rumores apontam que Hulk Hogan e The Rock ainda podem aparecer no show, que já conta com os seguintes protagonistas:
  •  John Cena
  • Brock Lesnar
  • Triple H
  • Undertaker
  • Shawn Michaels
  • The Dudley Boyz
  • Ric Flair
  • As Gêmes Bellas
  • The Godfather
  • Kevin Nash
  • Scott Hall
  • Jim Ross e Jerry Lawler
  • JBL e Ron Simmons
  • Teddy Long
  • The New Age Outlaws
  • Ted Dibase
  • Brother Love
  • The Boogeyman
  • Sgt. Slaughter
  • John Laurinaitis
O nome mais recente que foi confirmado, foi o de Chris Jericho. O lutador, que estava na NJPW, agora retorna para a WWE.
RAW IS JERICHO!
Jericho está de volta á WWE (Foto:SportsSkeeda)
O evento será realizado em dois locais na mesma noite, na cidade de Nova York. Será uma hora no Manhattan Center e outras duas no Barclays Center, no Brooklyn.
Resultado de imagem para royal rumble 2018

Mais nomes confirmados para o combate masculino nessas duas semanas. Pelo Raw tivemos Matt Hardy, Bray Wyatt, Samoa Joe, Apollo Crews e Titus O'Neil, enquanto no SmackDown, tivemos os parceiros Rusev e Aiden English.
Uma participação que está sendo bastante especulada é a de Big Show. Ele afirmou, conforme a GiveMeSports, que seu seu retorno á WWE será em breve, aumentando a possibilidade do lutador aparecer no RR.
Falando agora do feminino, a WWE confirmou que Paige não irá lutar, devido a sua lesão na coluna, em um Live Event em Nova York, onde a inglesa enfrentava Sasha Banks. Há alguns rumores dizendo que ela irá se aposentar devido à gravidade de lesão, a mesma que tirou o Hall of  Famer Edge dos ringues. É esperar para ver os próximos capítulos.
Resultado de imagem para paige
Paige era uma das favoritas para ganhar o Royal Rumble Feminino (Foto:Daily Mirror)
Informações apontam que a WWE assinou com Molly Holly e Michele McCool. Elas irão participar do combate de 30 mulheres. Holly já até teve participação na companhia, quando em 2009, participou da 25-Diva Miss WrestleMania Battle Royal. Outra ex-estrela, Serena Deeb também está sendo muito vinculada para retornar para a empresa. Segundo fontes, ela já até realizou os exames médicos necessários para voltar aos ringues.

Goldberg é indicado para entrar para o Hall da Fama da WWE 

O ex-superstar entrará para uma galeria de ex-lutadores que obtiveram muito sucesso na empresa. A cerimônia irá acontecer no final de semana da Wrestlemania na primeira semana de abril. Goldberg ficou 12 anos afastado da WWE e retornou ano passado, conseguindo conquistar o título universal no Fastlane sobre Kevin Owens. Após a derrota para Brock Lesnar na WM, Bill anunciou sua aposentadoria dos ringues.
Resultado de imagem para goldberg hall of fame
(Foto:WWE.com)
Outro lutador pode ter dado adeus aos ringues. Segundo David Meltzer, Mark Henry pode estar aposentado da WWE. O atleta realizou somente três lutas em 2017. Desde abril, não se tem mais notícias dele desde então. Esse indício ficou ainda maior pois Henry irá disputar uma luta no dia 2 de março pela Northeast Wrestling, onde no card também terá Rey Mysterio e Emma.
Resultado de imagem para mark henry northeast wrestling
Card de Henry e Mysterio (Foto:Northeast Wrestling)
Fiquem ligados no Linha de Fundo para saber mais informações sobre todo o universo da WWE.

João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

0 Comentários