Faça Parte

Boas vindas à Rio Erreala, nova torcida da Real Sociedad no Brasil!

Uma pausa no momento ruim do time para uma excelente notícia: temos uma torcida txuri-urdin no Brasil, a Rio Erreala!

No dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião, em São Sebastião do Rio de Janeiro, Eduardo Almeida anunciou a criação da torcida Rio Erreala, em vídeo publicado no próprio site do clube, que vocês podem conferir neste link.

Um amigo de San Sebastián, Chiuzo Hays, que passa temporadas no Brasil, e traz consigo a paixão pela Real Sociedad, aos poucos deixou com os companheiros brasileiros essa mesma paixão, e hoje eles se reúnem e compartilham a torcida pela Real Sociedad também por aqui, em outra San Sebastián, a nossa, a brasileira, do Rio de Janeiro.

A saga de ser um txuri-urdin no Brasil traz dos seus momentos inusitados e divertidos: “Eu tive que explicar a algumas pessoas sobre a equipe que torço, enquanto muitas delas sabem disso e também já me encontrei com alguns torcedores do Athletic. Foi divertido!”, explicou Eduardo Almeida a reportagem de Álvaro Vicente publicada lá na Espanha, no Diario Vasco.

Assim, se juntam à luta de acompanharem os jogos que forem possíveis nas TVs fechadas, de viverem os bons e maus momentos de um time completamente apaixonante, que só quem torce sabe o que é.

Claro, devidamente uniformizados e juntos, como uma torcida deve ser!

Bem vindos, Rio Erreala! Estamos juntos!
Torcida Rio Erreala (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários