Faça Parte

Pré-jogo: Villarreal x Real Sociedad – A última chance de Eusebio?

Com uniforme de treino, não mais que isso novamente, Rubén Pardo espera por dias melhores para ele e para o time (Luis M. Unciti – Luis M. Unciti)

Neste sábado. às 17h45, horário de Brasília, enfrentaremos o Villarreal pela 21ª rodada da LaLiga, no Estadio de la Cerámica. Situados atualmente na 15ª posição, enfrentamos um renascido submarino amarelo sob o comando de Javi Calleja, ex-atleta do clube e promovido das divisões de base em setembro.
O time montado por Calleja alterna esquemas táticos, utilizando ora wingers, ora um losango no meio, conforme a necessidade. Pablo Fornals, o meia mais centralizado tanto do 4-4-1-1 quanto do 4-3-1-2 é o jogador mais criativo do time, podendo ser uma dor de cabeça para o nosso sistema defensivo que não é nada eficiente.
Enquanto isso, Eusebio Sacristán, talvez em sua última chance de salvar a campanha (e seu emprego), discursou sobre mudar as circunstâncias, transformar a fase ruim em que o time está mergulhado, mas com um elenco para lá de enxuto, tendo o “reforço” do promovido Guridi, e nada contra o garoto, mas ele vem para uma função onde terá pouco espaço. É um volante mais recuado, onde corre por fora como 3ª opção, atrás de Illarra e Zubeldia. Ao mesmo tempo, seguimos sem banco decente para Prieto e Zurutuza, já que a previsão é que não venha nenhuma contratação para o setor, e Pardo é carta fora do baralho para o treinador.
Desta forma, acredito na manutenção do esquema de praxe, 4-3-3. A convocação dos atletas conta com:
GOLEIROS: Rulli e Toño
DEFENSORES: Odriozola, Aritz, Navas, Llorente, Iñigo e De la Bella
MEIAS: Zubeldia, Illarra, Prieto, Guridi e Canales
ATACANTES: Januzaj, Juanmi, Oyarzabal, Agirretxe e Willian José. Carlos Martínez e Zurutuza estão fora por lesões, enquanto Rodrigues, Pardo e Bautista são cortes técnicos.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Dados dos últimos confrontos e antecedentes do árbitro da partida (Reprodução do Facebook da Real Sociedad)

Postar um comentário

0 Comentários