Faça Parte

Iporá 1x1 Vila Nova: Tigre segue invicto no Goianão 2018

No sabadão de carnaval a bola rolou para em mais uma rodada do Goianão 2018. O Vila Nova foi até Iporá enfrentar os donos da casa com um time recheado de reservas com exceção do goleiro Mateus Pasinato, lateral Maguinho e o zagueiro Diego Giaretta que foi peça importante na classificação do Tigre na Copa do Brasil no meio de semana.

Com o empate o Tigre se firmou na liderança do Grupo B com 13 pontos, seguido por Aparecidense com 11 pontos. Na classificação geral, o Tigrão fica atrás somente do rival Goiás. 
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC.
O Jogo

Querendo aproveitar o fato do Tigrão estar com reservas o Iporá foi pra cima e logo aos 6 minutos da etapa inicial após o escanteio cobrado o experiente meia Elias artilheiro do campeonato, subiu mais alto é mandou de cabeça abrindo o placar no Ferreirão, Iporá 1x0. 

Aos 19' o Iporá chegou com Júnior Brandão recebeu e chutou a bola para o fundo das redes, mas o jogador estava impedido. 

Sentindo a falta dos titulares, o Tigrão teve dificuldades para tentar o empate, não conseguia se encontrar em campo, o jogo ia se encaminhando para o fim da primeira etapa quando o zagueiro do Iporá colocou a mão na bola dentro da área e o arbitro marca pênalti para o Vila. 

Aos 49' Keké foi para a cobrança é não desperdiçou deixando tudo igual em Iporá, Vila Nova 1x1.

O segundo tempo começou com o Tigre buscando seu segundo gol, logo aos 04' Vinicius Leite perdeu ótima chance para deixar o Tigrão a frente do placar. 

Aos 34' os donos da casa chegou novamente com Júnior Brandão que recebeu um lançamento de Elias e chutou para fora. O atacante desperdiçou uma boa jogada.

O jogo não teve muitas emoções no segundo tempo, o Iporá tentava chegar em lances de bolas paradas, mas sem sucesso. Por sua vez o Tigrão não forçava muito mais tentando administrar a posse de bola, a única grande chance foi com Maguinho no apagar das luzes mais não teve jeito. O jogo terminou com tudo igual em Iporá, Iporá 1x1 Vila Nova.

Próxima Batalha

O Tigrão volta a campo na próxima quinta-feira às 19h30, o adversário será a Anapolina no Estádio Serra Dourada em Goiânia, será o primeiro jogo do Tigrão no Estádio. O Vila tentará manter a liderança e a invencibilidade na temporada 2018.

Postar um comentário

0 Comentários