Faça Parte

Siga o líder

Fala nação azul, muita calma nessa hora, porque hoje teve mais um dia de muito Cruzeiro para todos nós, nada como um joguinho para completar nosso final de semana.

Dessa vez, o adversário da Raposa foi o Villa Nova, pela sétima rodada do campeonato mineiro, tendo como o próximo adversário o Boa Esporte e logo após tem a estreia na Copa libertadores, quem aí está com saudades de sentir alguns ataques cardíacos, pois então se preparem a hora está chegando nação azul.

Precisamos mais uma vez destacar a atuação do jogador celeste, Rafinha, que novamente deixou o dele na partida, é o artilheiro da competição, meus amigos. São cinco gols marcados, que fase vive o “garoto”.

Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

E o Fred? Porque de repente, resolvi comentar sobre ele, porque apesar da “zika” estar perseguindo o “pobre coitado”, em todos os lances de gol, adivinha quem está lá para auxiliar, e de vez em quando até dar um passe para o parceiro fazer gol? Onde quero chegar, que a união de tudo é muito importante, então ainda tenho esperança que o momento de Frederico vai chegar, caso contrário que continue assim, participando de todas as jogadas.

Sobre o jogo, um confronto com maior destaque cruzeirense, e não é proposital que o Cruzeiro já está matematicamente classificado para as quartas finais, o único invicto dos Estaduais até agora, em sete jogos, a Raposa levou apenas um gol, com a vitória sobre o Villa Nova consagrou o quinto triunfo seguido.

Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

Uma partida muito bem administrada pelo Cruzeiro, e para falar a verdade o Villa Nova praticamente não deu trabalho para o goleiro Fábio, mas quando era necessário lá estava o melhor goleiro na atualidade, que vem mantendo um nível alto há mais de 10 anos, isso mesmo, se ele não é o melhor goleiro do Brasil, não sei quem seja.

Uma primeira e segunda etapa, com poucas emoções, sendo que o mais importante foi o gol marcado por Rafinha, sim, é claro, não podemos esquecer das várias finalizações desperdiçadas, porém no final, tudo deu certo para o Maior de Minas e por último: Segue o líder.

Paula Fernandes/@Paulinha_CEC

Postar um comentário

0 Comentários