Faça Parte

Três derrotas seguidas, o que precisa mudar?

Ontem o Oeste enfrentou o fortíssimo Inter de Limeira, fora de casa, com vários desfalques em seu elenco, dentre eles sua mais importante peça, o Mazinho. O time foi até Limeira para tentar a reabilitação no Campeonato, mas sem o seu armador não conseguiu fazer muito.

O primeiro tempo só praticamente só de toque de bola, com quase nenhum chute ao gol. Já na segunda etapa Roberto  Cavalo decidiu tirar o centro-avante Nicolas Careca e colocar o lateral Marion para jogar de ponta esquerda. Mas a substituição não surtiu o efeito esperado. 

O Inter de Limeira, que estava invicto em casa, jogou com sua torcida e começou a entrar mais no jogo, até que zagueiro número 4 do adversário apareceu livre na metade do meio de campo e arriscou de longe, fazendo um golaço para a equipe mandante.

(Foto: Barueri Esporte Forte)

Com o gol tomado, Roberto Cavalo quis botar o time para cima e resolveu substituir o volante Wallace Bonilha pelo atacante de 18 anos, Pedrinho. Novamente a alteração não surtiu o efeito esperado e não conseguimos o empate. Com o resultado, o Rubrão chegou a terceira derrota seguida.

O próximo jogo é contra o Água Santa, em Diadema, pelo Paulistão A2.

Postar um comentário

0 Comentários