Faça Parte

A preparação Croata para o Mundial

Poucos meses antes da Copa do Mundo, mesmo tendo ainda fases decisivas da Liga dos Campeões e últimas rodadas das ligas nacionais, as seleções europeias já se preparam para a Copa. Treinadores chegando ao veredito final sobre a escolha dos convocados, mas ainda torcendo que não aconteçam lesões que tirem jogadores importantes da Copa. A Seleção Croata, liderada por Luka Modric, camisa de número 10 do Real Madrid e também da seleção, fará alguns amistosos antes da estreia oficial na Rússia.


Divulgação: Nike
Amistosos

O primeiro amistoso de agora em diante em preparação para a Copa do Mundo será nesta sexta-feira (23). O adversário será a Seleção do Peru, que também irá a Copa. A bola irá rolar às 21h (horário de Brasília) no Hard Rock Stadium, em Miami.
O segundo jogo será já na próxima terça-feira (27), desta vez diante do México que também irá a Copa. O jogo será no AT&T Stadium, no Texas às 22h30 (horário de Brasília).
Estes serão os dois primeiros amistosos, ambos em Março. Haverá outros dois, que serão já no mês de Junho poucos dias antes da estreia contra a Nigéria.
A Seleção Croata voltará a campo no dia 3 de Junho contra ninguém menos que a Seleção Brasileira, com local ainda indefinido. E o outro jogo será contra Senegal no dia 8 de Junho, também em local indefinido.
Serão quatro bons testes contra quatro seleções que estarão na copa. Vale a pena lembrar que os amistosos não significarão que uma equipe possa se tornar a favorita ao título ou a eliminação precoce, é apenas eum teste.

Convocados

Para estes dois primeiros amistosos contra Peru e México, o treinador Zlato Dalic convocou 29 jogadores, podendo assim até ser melhor do que trabalhar com 25 ou 23 jogadores. Terá mais opções para as posições que houver carência ou dúvida entre reserva ou titular. Sabemos que há posições já guardadas, principalmente no meio. As alterações no elenco poderão acontecer na defesa ou ataque, dependendo muito da escolha de Dalic.
Veja os convocados:



Postar um comentário

0 Comentários