Faça Parte

Game over para o Tigrão na Copa do Brasil

A festa em vermelho e branco na noite da última quinta-feira (15), foi apagada pela derrota vergonhosa do Vila Nova. O Tigrão foi duramente derrubado é atropelado por um “trem” de ferro no Serra Dourado. Faltou raça, vontade e luta em campo. Assim como foi diante do Aparecidense, o Vila Nova teve uma longa aparição apagada. Foi de dar sono. 

Oportunidades não faltaram ao Colorado para tentar igualar o placar, faltou pontuaria. Parabéns ao Ferrim, aproveitou a única oportunidade que foi lhe dada, se comportaram bem e com muita vontade levaram a classificação para Fortaleza ao vencer por 1x0. 

Diante do 30 mil torcedores mais uma vez o Vila Nova amarelou. Hemerson Maria optou de ir a campo no 4-5-1, com a improvisação de um lateral de ofício como volante. Seu grande erro até aqui no Vila Nova.

(Foto: Comunicação / Vila Nova FC).
O primeiro tempo teve início com o Vila Nova em cima. Tigre chegou com Ramon com 01 minuto de jogo, mas o atacante tocou por cima do gol. 

Enquanto o Vila se atrapalhava com a bola nos pés, os visitantes tentava de todo modo buscar o gol. Ele veio aos 21 minutos. Juninho Quixadá arrancou pelo meio de campo e foi derrubado na entrada da área por Gastón, falta perigosa. Em seguida Janeudo cobrou, a bola desviou na barreira para enganar o goleiro Mateus Pasinato e entrou, 1x0 Ferroviário. 

Após o gol, os visitantes abriu mão de ir ao ataque para se defender mais. Vila tomou conta das ações e mesmo sendo melhor na primeira etapa da partida o Tigre não conseguia criar jogadas de efeito, errava bastante. 

No segundo tempo, Hemerson Maria colocou o atacante Keké autor do gol do empate no jogo de ida. Porém o atacante que seria a solução, mas sim uma verdadeira vergonha. O atacante errou bastante. Vila só chegou com perigo com 28 minutos da segunda etapa com Vinicius Leite que fez boa jogada, limpou e chutou a bola passou raspando na trave. 

O Ferroviário só cadenciou a partida. O Vila só voltou a aparecer já no final da partida, aos 45’ novamente com Vinicius Leite que recebeu livre dentro da área, o atacante não dominou a bola e bateu pela linha de fundo, desperdiçando a última oportunidade do Tigre na partida. 

Não teve mais jeito, a locomotiva de ferro do Ceará que já havia eliminado o Sport, ficou com a vaga na próxima fase ao vencer por 1x0 o Tigrão. 

Próximo jogo

O Vila Nova folga na rodada deste final de semana do Campeonato Goiano e só volta a campo na próxima quarta-feira (21) diante do Anápolis ás 20:30, no Jonas Duarte. O jogo será o ultimo teste do colorado antes da fase final do estadual. Para o jogo o Tigre não poderá contar com cinco jogadores: Mateus Pasinato, Maguinho, Giaretta, Geovane e Keké, ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


"Esse problema não é nosso." Vila que segue.

Postar um comentário

0 Comentários