Header Ads

Goleada Belga na estreia

Em sua primeira partida do ano, a Bélgica venceu a Arábia Saudita em amistoso,as equipes se enfrentaram na tarde desta terça-feira(27),na cidade de Bruxelas,os  comandados de Roberto Martínez não teviram dificuldades para bater a Seleção da Arábia.

(Foto:Emmanuel Dunand/AFP)

Favorita na partida, a Bélgica venceu com certa tranquilidade a equipe da Arábia Saudita pelo placar de 4x0. Com destaques para o meia do Manchester City Kevin De Bruyne,com 2 assistências e 1 gol no jogo, e ao atacante do Manchester United Romelu Lukaku,que guardou o dele 2 vezes

O artilheiro Lukaku recebendo passe de Kevin De Bruyne abriu o placar para os Belgas,o meia roubou a bola da equipe adversária e achou Romelu Lukaku que de fora da área inaugurou o marcador da partida aos 13' da primeira etapa.

Aos 39' o artilheiro Belga apareceu novamente,dessa vez o passe veio de Hazard que após belíssima jogada serviu  Lukaku que invadiu a área e fez o 2°.

O time Belga administrou muito bem a partida,muito mais ofensivo em campo o 3° gol sairia em decorrer das oportunidades.

Foi aos 32' da etapa final que o atacante Batshuayi,que havia entrado ainda no 2° tempo ampliou o resultado.O meia Kevin De Bruyne cruzou e achou o atacante livre na grande área,ele dominou e chutou com força para fazer o 3° gol da partida.

E no minuto seguinte surgiu o 4° gol da Bélgica, após 2 assistências ele estava merecendo um golzinho na partida,Kevin De Bruyne,ele tabelou com Lukaku e fez seu 1° gol na partida e o 4° e último gol da goleada dos Red Devils.

Ambas as equipes se classificaram para a Copa da Rússia. A Arábia Saudita no Grupo A,juntamente com a anfitriã Rússia e as seleções do Uruguai e Egito.
Já a Bélgica no Grupo G,com Inglaterra,Panamá e Tunísia completando o grupo.

PRÓXIMO DESAFIO

Agora o time Belga só jogará no dia 6 de junho,diante da Seleção de Portugal.O local da partida ainda não foi divulgado.

Estreia mais do que convincente da Seleção Belga,o time conta com muitas estrelas para esta Copa do Mundo,jogadores como Eden Hazard,Witsel,Kevin De Bruyne e Romelu Lulaku tem nome de peso,podem e devem fazer a diferença para os Red Devils nesta Copa da Rússia.
SAUDAÇÕES BELGAS!!Um Foorte Abraço!!


Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.