Faça Parte

Quando o visitante acaba com a festa dos donos da casa


A Copa do Mundo vem chegando e os ajustes finais nas seleções estão a todo o vapor. Em semana de amistosos, França e Colômbia fizeram um jogo digno do Mundial de Seleções que acontece de quatro em quatro anos. O jogo realizado em Paris, na França contou com o estádio Stade de France lotado, sendo mais de 80 mil torcedores.

Foto: @StadedeFrance
A festa na arquibancada foi linda e incentivava os donos da casa a ir pra cima dos Colombianos que não conseguiram resistir muito. Pouco mais de 25 minutos de bola rolando o placar já estava 2x0 para os Franceses. Giroud e Lemar foram os autores dos gols.

Mesmo perdendo, os Colombianos iam ao ataque e fazia com que o jogo fosse bastante movimentado até que conseguiram diminuir o marcador ainda no primeiro tempo com um gol de Luis Muriel.

Com a vantagem a seu favor os Franceses parecia não ter voltado com o mesmo gás para a etapa complementar e cada vez mais a Colômbia crescia em campo principalmente com Falcão, autor do segundo gol dos Los Cafeteros.

Enquanto Didier Deschamps nada conseguia fazer pela sua equipe, José Pekeman acertava pela sua e Quintero que havia acabo de entrar fez o gol da virada para os Colombianos em cobrança de pênalti no fim do jogo mudando todo o cenário inicial de partida.

Jogão em Paris, França 2-3 Colômbia e muito futebol estrategico acompanhado. Duas grandes seleções que vem forte a Copa do Mundo em busca do caneco.

Ambas as equipes seguem na prepação para Rússia 2018 e tem confronto marcado para a próxima terça-feira (27), França x Rússia e Colômbia x Austrália.

Foto: Christophe Simon / AFP
FRANÇA (4-4-2): Lloris; Sidibe, Varane, Umtiti, Digne (Lucas Hernández); Kanté, Matuidi (Pogba), Mbappé (Dembélé), Lemar; Griezmann (Thauvin), Giroud (Ben Yedder). TÉCNICO: Didiers Deschamps

COLÔMBIA (4-3-3):  Ospina; Santiago Arias, Davinson Sánchez, Yerry Mina, Fabra; Carlos Sánchez, Aguilar (Lerma), Uribe (Barrios); James Rodríguez (Quintero), Luis Muriel (Izquierdo), Falcão Garcia (Zapata). TÉCNICO: José Pékerman

Isabela Macedo - @ismacedo_

Postar um comentário

0 Comentários