Faça Parte

Suiça encerra participação na data FIFA com goleada

Há poucos meses do início da Copa do Mundo, a seleção Suiça encerrou sua participação na data FIFA  na tarde de ontem, com mais uma vitória. Após vencer a Grécia pelo placar mínimo na última sexta-feira, com gol de Dzemaili, a equipe aplicou um verdadeiro massacre na frágil equipe do Panamá, com o resultado final de seis a zero. 
False
Dzemaili abriu o placar para os donos da casa (Foto: Fox Sports)
No primeiro tempo, foram quatro gols. Aos 22, Dzemali abriu o placar. Dez minutos depois, de pênalti, Xhaka ampliou. Um minutos depois, Embolo fez o terceiro e aos 39, Zuber marcou o quarto.
Na volta do intervalo, com o jogo já definido, o técnico Vladimir Petkovic promoveu várias alterações. Logo aos quatro minutos, Gravanovic marcou um bonito gol e fez o quinto e aos 23, Fabian Frei anotou o último gol da seleção. O jogo não serviu muito para testar a força dos suíços, tanto até que vários titulares foram poupados.
O próprio Petkovic disse que esse jogo serviu como teste, pois há 30 jogadores que brigam pelas 23 vagas, então, ele observou o rendimento de vários jogadores.
Suíça aplicou 6 x 0 no Panamá (Foto:Reuters)
A partida foi disputada em Lucerna, que teve 8.600 espectadores. A Suíça estreia contra o Brasil no dia 17 de Junho, em Rostov.


João Eduardo Gurgel

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O ferrolho suiço fará bonito na Copa, mas pra chegar as oitavas e quartas tem que ter tradição e camisa! Historicamente não vai longe....

    ResponderExcluir