Faça Parte

Uniclinic 0x1 Fortaleza - Um gol, jogo morno e expulsões

   Em uma noite de jogo morno, o Fortaleza ganha do Uniclinic por 1x0 e segue líder da segunda fase do campeonato cearense. O Tricolor foi a campo com algumas modificações comparado ao clássico-rei, entraram Roger Carvalho e Alan Mineiro nos lugares de Ligger e Pablo, respectivamente. 

[FOTO TIRADA DA PÁGINA OFICIAL DO FORTALEZA]


   O primeiro tempo foi a quem do esperado. As chances para cada time foram mínimas, duas para cada lado. Com um campo que não ajudava, os times começaram o jogo com muitas faltas, fazendo com que o juiz passasse a distribuir cartões amarelos. Nos primeiros minutos o time do Uniclinic assustou com boas chances, mas ficou por isso. O Fortaleza que estava bem postado em campo depois dos primeiros minutos conseguiu trabalhar a bola, fazendo boas triangulações, com bolas passando pelos pés de Alan Mineiro, mas o meio campista não estava em uma noite inspirada. Logo aos 30 minutos, Rogério Ceni mexeu no time, tirou o terceiro zagueiro, Jussani, que estava amarelado, para a entrada do atacante Osvaldo, dando mais dinâmica e velocidade ao time.. 

   No segundo tempo, logo no inicio o Fortaleza foi mais ofensivo, buscando o gol, aos 18 minutos em cobrança de falta de Bruno Melo, a bola sobra e Tinga de cabeça marcou o primeiro e único gol da partida. O restante da etapa final foi morno, com poucas chances, com o jogo truncado no meio de campo. Nos minutos finais tiveram duas expulsões de cada lado, Iury pelo Uniclinic e Felipe pelo Fortaleza. 

   O Leão volta a campo na quarta-feira, 14, contra o Floresta, ás 21:45, no Domingão.

Por: @MiirellaMatos

Postar um comentário

0 Comentários