Faça Parte

WWE - A volta de Daniel Bryan, RAW, WrestleMania e muito mais

Terça-feira, 20 de março, o inesperado aconteceu. Os mĂ©dicos finalmente liberaram o gerente geral Daniel Bryan para retornar aos ringues. Um feito que muitos achavam impossĂ­vel, pois ele havia sofrida com vĂ¡rias lesões, principalmente na regiĂ£o da cabeça.
Daniel Bryan aplica o "Yes Kick" em Kevin Owens (Foto: House of Wrestling)
Ele realizou um belo discurso no ringue, agradecendo o apoio dos fĂ£s e principalmente de sua mulher, Brie Bella. Ao final do show, ele deu a notĂ­cia a Sami Zayn e Kevin Owens de suas dispensas pelo ataque brutal Ă  Shane McMahon. Como resposta, ele mesmo foi surrado pelos dois. 
Na semana seguinte, Bryan veio anunciar que ele e Shane estavam desafiando os dois amigos para um combate na WrestleMania. Os canadenses, Ă³bvio, toparam.
Shane e Daniel Bryan contra KO e Zayn na WrestleMania (Foto:WrestlemanĂ­acos)
Outro combate que tambĂ©m foi anunciado, foi o dos tĂ­tulo das duplas do SM. Os Usos enfrentarĂ£o o New Day e os Bludgeon Brothers, que desde o Fastlane, vem causando uma destruiĂ§Ă£o em todas as edições do SmackDown Live.
SerĂ¡ que os Usos conseguirĂ£o reter o tĂ­tulo? (Foto:House of Wrestling)
AlĂ©m do combate feminino, onde Asuka enfrentarĂ¡ Charlotte Flair, o tĂ­tulo dos Estados Unidos tambĂ©m irĂ¡ para os ringues de Nova Orleans. O detentor do cinturĂ£o, Randy Orton, enfrentarĂ¡ Bobby Roode, o marajĂ¡ Jinder Mahal e na Ăºltima terça-feira, Rusev garantiu sua participaĂ§Ă£o nessa luta apĂ³s ganhar um combate de duplas. Seu fiel parceiro Aiden English, nĂ£o entrarĂ¡ nessa Fatal-4-Way Match.
Combate de quatro fatais pelo  US Champion (Foto:House of Wrestling)
Um novo Gerente Geral 

Com a volta de Daniel Bryan aos ringues, um novo gerente geral serĂ¡ nomeado no SmackDown. O nome que ganhou muita força Ă© o de Hulk Holgan.
O Hulkamania estĂ¡ voltando para a WWE (Foto:House of Wrestling)
O Hall of Famer estĂ¡ negociando seu retorno para empresa. E provavelmente, apĂ³s a WrestleMania, poderĂ¡ ocupar o lugar de Bryan. Ele estĂ¡ afastado desde 2015, quando a WWE rompeu seu contrato apĂ³s Ă¡udios racistas do lutador serem vazados e tambĂ©m por gravações de cenas de um vĂ­deo sexual. Desde entĂ£o, tudo envolvendo o nome do lutador foi retirado pela marca. ApĂ³s ganhar o processo em março de 2016, ele sempre manifestou seu desejo em retornar para os eventos. Ele foi confirmado tambĂ©m na estreia do documentĂ¡rio de Andre The Giant. Parece que a WWE voltou a conversar com o ex-campeĂ£o.
Hulk Hogan pays tribute to his WrestleMania III opponent.
Hulk Hogan no evento de lançamento do documentĂ¡rio de Andre the Giant (Foto:WWE.com)

RAW
Mudando para a brand vermelha, falaremos primeiramente sobre o mistĂ©rio do parceiro de Braun Strowman. O "Monstro entre Homens" ainda busca um lutador para poder lutar na WM contra os campeões Sheamus e Cesaro. O rumor mais forte, Ă© que Rey Mysterio poderia fazer essa dupla. Segundo o Sports Illustrated, Vince McMahon acha possĂ­vel assinar um contrato com ele a curto prazo, visto que o prĂ³prio vem sofrendo com algumas lesões.
Quem serĂ¡ o parceiro de Strowman? (Foto:House of Wrestling)
O mistĂ©rio que mais ronda os ringues do Monday Night Raw Ă©: Undertaker aceitarĂ¡ o desafio de John Cena?
O 16 vezes campeĂ£o mundial, na Ăºtima segunda-feira, derrotou o meio-irmĂ£o de Taker Kane e novamente cobrou a resposta do lutador.
Cena drops Kane with a thunderous Attitude Adjustment through a table and gets the 1-2-3!
Cena aplica um AA em Kane e garantiu a vitĂ³ria (Foto:WWE.com)
The Cenation Leader says he knows The Deadman isnĂ¢€™t dead; heĂ¢€™s just a coward.
Novamente, Cena cobrou a resposta de Undertaker e nĂ£o recebeu nem um ''sim'', nem um ''nĂ£o'' (Foto:WWE.com)
Segundo inĂºmeras fontes, o Deadman irĂ¡ aparecer no prĂ³ximo Raw. Essa demora para uma resposta se deve pois a empresa quis vender ao mĂ¡ximo as edições do programa. Essa apreensĂ£o do pĂºblico pela apariĂ§Ă£o ou nĂ£o, fez com que os ingressos do show tivessem uma grande procura. Foi tudo uma jogada da WWE.

205 LIVE
Desde a demissĂ£o de Enzo Amore, a categoria peso-cruzador ficou sem um campeĂ£o. EntĂ£o, o gerente geral Drake Maverick promoveu um grande torneio, onde todos os lutadores tiveram a oportunidade de lutar para ir avançando de chave. ApĂ³s mais de trĂªs meses de disputa, a final para decidir o novo detentor do cinturĂ£o serĂ¡ entre Cedric Alexander e Mustafa Ali. 
Cedric contra ali na WrestleMania (Foto: House of Wrestling)

WWE Hall of Fame - Classe de 2018
Abaixo, estĂ¡ a foto dos indicados para o Hall da Fama da WWE. O evento, que acontece na sexta-feira, seis de abril, antecedesse a WrestleMania.  
Imagem relacionada
Indicados para o Hall da Fama de 2018 (Foto: Pinterest.com)
AlĂ©m dos nomes acima, Mark Henry tambĂ©m serĂ¡ integrado nessa cerimĂ´nia tĂ£o especial e que poucos conseguem chegar. Conhecido como "O Homem Mais Forte do Mundo" Henry dedicou mais de 20 anos Ă  WWE, e chegou a ser campeĂ£o dos pesos-pesados, tĂ­tulo que nos anos 2000/2010 era muito difĂ­cil de conquistar, devido a qualidade excessiva dos lutadores e por muitos acharem que Mark era lento demais.
Resultado de imagem para wwe hall of fame 2018 mark henry
Mark Henry serĂ¡ homenageado no final de semana da WrestleMania (Foto:Wrestling.Pt)
Para finalizar, falaremos quais lutadores jĂ¡ estĂ£o confirmados nas batalhas estilo "Royal Rumble" masculina e feminina que acontecerĂ¡ na WrestleMania.

Andre The Giant Memorial Battle Royal:
Baron Corbin
Scott Dawson
Dash Wilde
Mojo Rawley
"Woken" Matt Hardy
Tye Dillinger 
Dolph Ziggler 
Fandango
Tyler Breeze 

WresteMania Women's Battle Royal Match:
Sasha Banks 
Ruby Riott 
Liv Morgan 
Sarah Logan 
Natalya
Naomi 
Becky Lynch
Bayley 
Lana

NotĂ­cias em Geral
HĂ¡ uma grande especulaĂ§Ă£o rondando o universo WWE de que The Rock farĂ¡ uma apariĂ§Ă£o na WrestleMania. Uma fonte afirmou que ele ainda Ă© Ă³timo para os negĂ³cios e gera um enorme interesse do pĂºblico. Essa mesma fonte afirmou ao dailystar.co.uk que hĂ¡ 99% de chance dele aparecer. A empresa de Stamford nĂ£o confirmou nada oficialmente.  
Resultado de imagem para the rock
 The Rock poderĂ¡ fazer uma apariĂ§Ă£o na WM34 (Foto:Page Six)
Todos agora, se voltam para a Ăºltima semana, com Raw e SmackDown Live na segunda e na terça-feira, prometendo ser um dos melhores do ano. Fiquem ligados no Linha de Fundo para mais informações.






































Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios