Header Ads

WWE - A volta de Daniel Bryan, RAW, WrestleMania e muito mais

Terça-feira, 20 de março, o inesperado aconteceu. Os médicos finalmente liberaram o gerente geral Daniel Bryan para retornar aos ringues. Um feito que muitos achavam impossível, pois ele havia sofrida com várias lesões, principalmente na região da cabeça.
Daniel Bryan aplica o "Yes Kick" em Kevin Owens (Foto: House of Wrestling)
Ele realizou um belo discurso no ringue, agradecendo o apoio dos fãs e principalmente de sua mulher, Brie Bella. Ao final do show, ele deu a notícia a Sami Zayn e Kevin Owens de suas dispensas pelo ataque brutal à Shane McMahon. Como resposta, ele mesmo foi surrado pelos dois. 
Na semana seguinte, Bryan veio anunciar que ele e Shane estavam desafiando os dois amigos para um combate na WrestleMania. Os canadenses, óbvio, toparam.
Shane e Daniel Bryan contra KO e Zayn na WrestleMania (Foto:Wrestlemaníacos)
Outro combate que também foi anunciado, foi o dos título das duplas do SM. Os Usos enfrentarão o New Day e os Bludgeon Brothers, que desde o Fastlane, vem causando uma destruição em todas as edições do SmackDown Live.
Será que os Usos conseguirão reter o título? (Foto:House of Wrestling)
Além do combate feminino, onde Asuka enfrentará Charlotte Flair, o título dos Estados Unidos também irá para os ringues de Nova Orleans. O detentor do cinturão, Randy Orton, enfrentará Bobby Roode, o marajá Jinder Mahal e na última terça-feira, Rusev garantiu sua participação nessa luta após ganhar um combate de duplas. Seu fiel parceiro Aiden English, não entrará nessa Fatal-4-Way Match.
Combate de quatro fatais pelo  US Champion (Foto:House of Wrestling)
Um novo Gerente Geral 

Com a volta de Daniel Bryan aos ringues, um novo gerente geral será nomeado no SmackDown. O nome que ganhou muita força é o de Hulk Holgan.
O Hulkamania está voltando para a WWE (Foto:House of Wrestling)
O Hall of Famer está negociando seu retorno para empresa. E provavelmente, após a WrestleMania, poderá ocupar o lugar de Bryan. Ele está afastado desde 2015, quando a WWE rompeu seu contrato após áudios racistas do lutador serem vazados e também por gravações de cenas de um vídeo sexual. Desde então, tudo envolvendo o nome do lutador foi retirado pela marca. Após ganhar o processo em março de 2016, ele sempre manifestou seu desejo em retornar para os eventos. Ele foi confirmado também na estreia do documentário de Andre The Giant. Parece que a WWE voltou a conversar com o ex-campeão.
Hulk Hogan pays tribute to his WrestleMania III opponent.
Hulk Hogan no evento de lançamento do documentário de Andre the Giant (Foto:WWE.com)

RAW
Mudando para a brand vermelha, falaremos primeiramente sobre o mistério do parceiro de Braun Strowman. O "Monstro entre Homens" ainda busca um lutador para poder lutar na WM contra os campeões Sheamus e Cesaro. O rumor mais forte, é que Rey Mysterio poderia fazer essa dupla. Segundo o Sports Illustrated, Vince McMahon acha possível assinar um contrato com ele a curto prazo, visto que o próprio vem sofrendo com algumas lesões.
Quem será o parceiro de Strowman? (Foto:House of Wrestling)
O mistério que mais ronda os ringues do Monday Night Raw é: Undertaker aceitará o desafio de John Cena?
O 16 vezes campeão mundial, na útima segunda-feira, derrotou o meio-irmão de Taker Kane e novamente cobrou a resposta do lutador.
Cena drops Kane with a thunderous Attitude Adjustment through a table and gets the 1-2-3!
Cena aplica um AA em Kane e garantiu a vitória (Foto:WWE.com)
The Cenation Leader says he knows The Deadman isn’t dead; he’s just a coward.
Novamente, Cena cobrou a resposta de Undertaker e não recebeu nem um ''sim'', nem um ''não'' (Foto:WWE.com)
Segundo inúmeras fontes, o Deadman irá aparecer no próximo Raw. Essa demora para uma resposta se deve pois a empresa quis vender ao máximo as edições do programa. Essa apreensão do público pela aparição ou não, fez com que os ingressos do show tivessem uma grande procura. Foi tudo uma jogada da WWE.

205 LIVE
Desde a demissão de Enzo Amore, a categoria peso-cruzador ficou sem um campeão. Então, o gerente geral Drake Maverick promoveu um grande torneio, onde todos os lutadores tiveram a oportunidade de lutar para ir avançando de chave. Após mais de três meses de disputa, a final para decidir o novo detentor do cinturão será entre Cedric Alexander e Mustafa Ali. 
Cedric contra ali na WrestleMania (Foto: House of Wrestling)

WWE Hall of Fame - Classe de 2018
Abaixo, está a foto dos indicados para o Hall da Fama da WWE. O evento, que acontece na sexta-feira, seis de abril, antecedesse a WrestleMania.  
Imagem relacionada
Indicados para o Hall da Fama de 2018 (Foto: Pinterest.com)
Além dos nomes acima, Mark Henry também será integrado nessa cerimônia tão especial e que poucos conseguem chegar. Conhecido como "O Homem Mais Forte do Mundo" Henry dedicou mais de 20 anos à WWE, e chegou a ser campeão dos pesos-pesados, título que nos anos 2000/2010 era muito difícil de conquistar, devido a qualidade excessiva dos lutadores e por muitos acharem que Mark era lento demais.
Resultado de imagem para wwe hall of fame 2018 mark henry
Mark Henry será homenageado no final de semana da WrestleMania (Foto:Wrestling.Pt)
Para finalizar, falaremos quais lutadores já estão confirmados nas batalhas estilo "Royal Rumble" masculina e feminina que acontecerá na WrestleMania.

Andre The Giant Memorial Battle Royal:
Baron Corbin
Scott Dawson
Dash Wilde
Mojo Rawley
"Woken" Matt Hardy
Tye Dillinger 
Dolph Ziggler 
Fandango
Tyler Breeze 

WresteMania Women's Battle Royal Match:
Sasha Banks 
Ruby Riott 
Liv Morgan 
Sarah Logan 
Natalya
Naomi 
Becky Lynch
Bayley 
Lana

Notícias em Geral
Há uma grande especulação rondando o universo WWE de que The Rock fará uma aparição na WrestleMania. Uma fonte afirmou que ele ainda é ótimo para os negócios e gera um enorme interesse do público. Essa mesma fonte afirmou ao dailystar.co.uk que há 99% de chance dele aparecer. A empresa de Stamford não confirmou nada oficialmente.  
Resultado de imagem para the rock
 The Rock poderá fazer uma aparição na WM34 (Foto:Page Six)
Todos agora, se voltam para a última semana, com Raw e SmackDown Live na segunda e na terça-feira, prometendo ser um dos melhores do ano. Fiquem ligados no Linha de Fundo para mais informações.






































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.