Faça Parte

Na estreia de Walter, CSA passeia no Oeste


CSA e Oeste se enfrentaram na noite desta sexta-feira (27), no Estádio Rei Pelé, pela 3° rodada da Série B, os visitantes chegaram em Maceió empolgados para a partida, o time paulista estava sem perder na competição até o momento, já no lado azulino a expectativa para conquistar os preciosos 3 pts em casa era alta, até por que o time havia perdido para o São Bento na última rodada e caso não pontuasse na rodada se complicaria mais a frente.


(Foto:Ascom CSA) 

Na etapa inicial o que se viu foi um CSA muito superior perante um Oeste perdido em campo, a pressão azulina mostrou resultado logo no início, de pênalti o Capitão Daniel Costa abriu o placar para o Azulão,destaque para boa jogada de Niltinho pela direita que resultado no pênalti convertido pelo camisa 10 do CSA.

A pressão azul continuava, o CSA era melhor em campo, a superioridade resultou em mais gols, com a belíssima cabeçada do Xerifão Leandro Souza e com a finalização de Michel Douglas(destaque para a bela assistência do criticado Celsinho) o CSA ainda no 1° tempo já tinha 3x0 no placar.
Nos minutos finais o Oeste conseguiu diminuir depois de vacilo do goleiro Cajuru repondo a bola de maneira errada, ocasionando o gol dos visitantes.


2° tempo começa e o CSA muda, não em alterações, mas de comportamento, é espantoso ver como o time muda de ritmo comparado ao 1° tempo, aparenta que todo o gás e vontade é gasta na primeira etapa e não se sobra mais nada para o 2° tempo, dando mais oportunidades para o adversário buscar o resultado, foi o que aconteceu novamente, o CSA deu muito espaço ao Oeste no início do 2° tempo.


A qualidade ofensiva do Oeste não foi capaz de aproveitar os erros inicias do CSA no 2° tempo, logo o time azulino conseguiu administrar a partida, e mais um gol estava por vim e quem diria que Celsinho seria o garçom novamente, em mais um cruzamento pela direita ele achou Michel Douglas na área,o zagueirão Leandro Amaro se adiantou marcando contra.

O GORDINHO ENTROU COM FOME DE BOLA:Com 4x1 no placar o CSA continuava no campo adversário, logo após o 4° gol o técnico Marcelo Cabo decidi fazer a alteração que levaria a torcida ao delírio no Rei Pelé, a estreia de Walter pelo CSA, logo nos primeiros toques na bola o atacante demonstrava bom futebol e qualidade que o trouxeram ao time, nada melhor do que um gol do artilheiro para fechar a noite com chave de ouro,dito e feito, aos 32' pênalti para o CSA e só havia um atleta que poderia e merecia cobrar essa penalidade, WALTER, Niltinho que fez a jogada do pênalti queria fazer a cobrança, mas na noite de estreia Walter era o nome mais do que endicado.

(5° gol do CSA e 1° de Walter pelo clube/
Foto: Itawi Albuquerque) 

O camisa 18 do CSA posicionou-se para a cobrança e fez a festa da torcida, primeiro gol com a camisa do CSA.
Final de jogo no estádio Rei Pelé, CSA 5x1 Oeste.


Ficha Técnica:

CSA

12- Cajuru
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Xandão
6- Rafinha
5- Edinho
8- Ferrugem (13- Muriel, aos 36' do 2º tempo)
7- Niltinho
10- Daniel Costa (18- Walter, aos 18' do 2º tempo)
19- Didira
9- Michel (16- Velicka, aos 29' do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Cabo

Banco: 1- Lucas Frigeri, 11- Hugo Cabral, 13- Muriel, 14- Elivelton, 15- Roger, 16- Velicka, 17- Dawhan, 18- Walter, 20- Yuri, 21- Taiberson e 23- Boquita.

GOLS

CSA: Daniel Costa (Pênalti, 16' do 1º tempo), Leandro Souza (31' do 1º tempo), Michel (40' do 1º tempo), Leandro Amaro (16' do 2º tempo) e Walter (Pênalti, aos 32' do 2º tempo).

Oeste: Bruno Lopes (46' do 1º tempo).

Cartão amarelo

CSA: Edinho.

Oeste: Suellinton, Bruno Lopes, Claudinho, Leandro Amaro.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (CBF/PR);

Auxiliar 1: Ivan Carlos Bohn (CBF/PR);

Auxiliar 2: Pedro Martinelli Christino (CBF/PR);

4º árbitro: Dênis Ribeiro Serafim (CBF/AL).

PRÓXIMO DESAFIO:É torcedor azulino, na Série B não tem vida fácil, após a bela vitória em casa o Azulão tsm mais um difícil desafio pela frente, visita o Criciúma em Santa Catarina, a partida será realizada nesta terça-feira (01).

VAMOS A LUTA!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Lucas André||@lucasandre_net
Linha de Fundo|| @SiteLF 

Postar um comentário

1 Comentários