Faça Parte

Leão segura empate contra Coral no Mangueirão

O Remo disputou anteontem, 05/04, a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão contra o Santa Cruz-PE. O empate coloca o Leão em uma situação delicada na tabela, pois só venceu uma partida das 4 que já disputou no certame. 

O primeiro tempo foi equilibrado, embora durante a maior parte do tempo o Remo tenha sido mais ofensivo. Os ataques azulinos eram constantes, e um gol era iminente. Foi o que aconteceu: aos 30' minutos Isac recebeu a bola na área e mandou para dentro de cabeça, porém o árbitro anulou o lance equivocadamente por conta de um impedimento que, na prática, não existiu. 

Ao contrario do tricolor, o goleiro remista pouco atuou na primeira metade, pois o Santa pouco criou nesse período. No segundo tempo as coisas mudaram, e o time pernambucano passou a ter maior domínio do jogo. Foram pelo menos 3 grandes chances da Coral, porém Vinícius se mostrou eficiente em evitar os gols. Embora tenha havido persistência dos visitantes, a partida terminou em 0 a 0, não sendo esse um bom resultado para nenhum dos dois times.

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal


O Remo volta a campo dia 13/05 contra o Botafogo-PB, as 19h no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Para seguir sonhando com o acesso, o Mais Querido precisa vencer as próximas partidas e recuperar-se na tabela o mais rápido possível. Com novas contratações indicadas por Givanildo, o elenco azulino está sendo reformulado pelo técnico remista e essa pode ser, finalmente, a solução para os problemas do Leão.

Postar um comentário

0 Comentários