Faça Parte

São Bento 2x1 Fortaleza - Apagão em Sorocaba.


   O Fortaleza conheceu sua primeira derrota nesta Série B. Na tarde, deste sábado (09), o Tricolor enfrentou o time do São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O time dirigido por Rogério Ceni foi a campo sem nenhuma modificação, com Marcelo Boeck, Tinga, Bruno Melo, Diego Jussani, Ligger; Jean Patrick, Derley e Dodô; Edinho, Marlon e Gustavo.

[FOTO: Nelson Coelho]


   O primeiro tempo começou bem movimentado, com o Fortaleza dominando a posse de bola e tentando entrar na defesa do São Bento com bolas enfiadas e trocas de passes, porém não surgia tanto efeito. Ainda no primeiro tempo, o Fortaleza perdeu o jogador Gustavo com dores na coxa, e foi substituído por Wilson. Os primeiros 45 minutos, apesar de ter começado bem movimentado, foi um jogo em que se via que o Tricolor estava sentindo a parte física, decorrente da intensidade dos jogos.

   No segundo tempo, não se houve mudança de postura pelo lado do Fortaleza, o time continuou sem objetividade e cometendo muitas faltas, provocando um verdadeiro festival de cartões amarelos, fazendo com que Marlon, Derley e Bruno Melo fiquem de fora do próximo confronto. O Tricolor via o adversário aproveitar dos espaços e começar a gostar do jogo, se impondo em seu campo. Logo aos 12 minutos, a defesa leonina deixou o jogador Ronaldo entrar na grande área e cruzar rasteiro para o zagueiro Douglas abrir o placar, o Leão apesar de ter sentido o golpe, teve um bom poder de reação, e aos 22 minutos empatou, em um belo cruzamento de Ligger, o atacante Wilson escorou para o gol. Entretanto 4 minutos depois, o jogador do São Bento em um chute fora da área, aumentou e definiu o placar da partida.

[FOTO: Bento TV]


   O Fortaleza volta a jogar dia 15, sexta-feira, às 19:15, contra o Brasil de Pelotas, na Arena Castelão, como já tinha relatado, os jogadores Marlos, Derley e Bruno Melo iram cumprir suspensão nessa partida, porém mais dois jogadores podem ficar de fora, são eles Gustavo que saiu ainda no primeiro tempo e o lateral Tinga, que saiu, também, sentindo dores na coxa.  

Postar um comentário

0 Comentários