Faça Parte

Último reforço chega ao Arruda

Com a chegada do atleta, Clube fecha elenco para o restante da Série C

Foto: Santa Cruz / Divulgação

O Santa Cruz anunciou, na tarde desta quarta-feira (20), mais um reforço para a temporada. O atacante Lima tem 35 anos e estava no Brusque/SC, onde marcou 6 gols em 5 jogos pela Série D, sendo o vice-artilheiro da competição.

O novo atacante chega para ocupar a posição de centroavante, posição que era ocupada por Leandro Costa, que está lesionado. Outro jogador que exercia a função é Halef Pitbull, mas ele rompeu os ligamentos do joelho e está fora do resto da temporada.

O jogador vai iniciar os treinos com bola e pode ser acionado já no próximo domingo (24), contra o Atlético Acreano, no Acre.

INÍCIO DA TEMPORADA: O início da temporada do atacante foi bastante produtivo. Jogando pelo Hercílio Luz/SC, o atleta foi o artilheiro do Campeonato Catarinense, marcando nove gols em 17 jogos.

CARREIRA: Lima é um jogador experiente e já teve passagens por muitos clubes, dentre os quais o Joinville/SC merece destaque. O atacante soma 140 gols pelo JEC e é o maior artilheiro da equipe catarinense.


Departamento Médico

Os meias Carlinhos Paraíba e Valdeir estão vetados para a próxima partida. Carlinhos Paraíba se machucou na última rodada, quando o tricolor perdeu para o Náutico, em casa, pelo placar de 1x0. Já Valdeir é desfalque há mais tempo, quando o atleta apresentou uma lesão grau dois na coxa direita. 
O meia Geovani já saiu do DP, está na transição e já treinou com bola. Outro que pode virar opção para o técnico Roberto Fernandes é o lateral Henrique Ávilla.

Postar um comentário

0 Comentários