Faça Parte

Azulão segura Avaí e segue firme no G4

"Vencer em casa e somar pontos fora", essas foram as palavras de Marcelo Cabo no início da competição, de lá pra cá, o "somar fora" está muito bem obrigado, em mais uma partida fora,o CSA conseguiu resistir as tentativas criadas pelo time Catarinense até o final,  com o placar de 0x0 o Azulão chegou aos mesmos 31 pts do líder Fortaleza que ainda joga na rodada, já o Avaí foi aos 28 pts, mantendo-se na 4° colocação da competição.

(Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.)


Na noite desta sexta-feira (27), o CSA conseguiu mais um importante resultado longe de seus domínios, o adversário da vez foi o Avaí, equipe a qual o CSA nunca havia enfrentado em sua história, uma partida inédita no futebol brasileiro que acabou com um placar neutro, porém, com um gostinho de "missão cumprida" para o lado Alagoano.

A partida começou agitada, logos nos primeiros minutos o Avaí criava situações e aproveitava os erros nos passes do CSA que respondia de maneira moderada e não conseguia sair pro jogo com muita intensidade. Ao decorrer da partida o Azulão começou a melhorar e assustar o adversário, mas continuava pecando nos passes e perdendo lances importantes no ataque.

O  desempenho do time fora de casa chega a ser surpreendente comparado a outras equipes da competição, fora de Maceió, já foram 4 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota na Série B até o momento, uma marca de extrema importância para um CSA que tinha um planejamento tão modesto no começo de temporada.

CSA

1- Lucas Frigeri
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Xandão
6- Rafinha
5- Yuri
8- Juan (13- Roger, aos 38' do 2º tempo)
7- Niltinho
10- Daniel Costa (16- Dawhan, aos 46' do 2º tempo)
19- Didira
9- Alemão (11- Hugo Cabral, aos 35' do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Cabo

PRÓXIMO DESAFIO: DE VOLTA PRA CASA! Depois de 2 jogos seguidos fora, o CSA contará novamente com o apoio de sua torcida nas arquibancadas do Rei Pelé, o adversário da vez será o Juventude, equipe que vem de vitória  e ocupa a 10° colocação momentânea na tabela. A partida entre CSA x Juventude será realizada nesta terça (31) ás 21h30.
VAMOS A LUTA!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!

Lucas André || @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários