Faça Parte

Alerta vermelho: Doriva boçal, elenco desunido e presidente fajuto

A ilusão é algo presente na vida do torcedor. Principalmente quando a equipe se encontra em um estado nada agradável e surge um novo "Messias" que traz uma ou duas vitórias. Porém, este "Messias" é pura ilusão. Não é de hoje que isso acontece. E novamente nos encaminhamos para a pior situação possível. Um treinador fraco totalmente boçal que visivelmente começa a agir no clube de acordo com a direção. O empate contra o Criciúma derruba cada vez mais os últimos "pingos" de esperança que o torcedor tem.

(Pei Fon / Portal TNH1)
Foto: Pei Fon
O CRB foi totalmente improdutivo. O setor ofensivo do time é uma piada. Os atacantes são verdadeiros palhaços, e o "camisa 10" que chegou para ajudar, só faz piorar cada vez mais. Felipe Menezes honra seu apelido de "Sleep" e dorme em campo, não contribui e some no jogo.
Para completar, o banco de reservas com belíssimas opções. Alípio e Diego Rosa entrando no jogo, dois inúteis. O torcedor se ver em um circo, mas o pior de tudo é saber que o presidente age crendo ter razão em suas ações. Dois resultados pífios contra duas equipes que estavam inferiores a nós na tabela, e agora teremos o Londrina pela frente, podendo ser nosso alívio de ficar mais uma rodada fora do Z4, ou talvez a nossa ida de vez para o fundo do poço. A desunião dos atletas faz isso, e para piorar o presidente ajuda. Não vejo o CRB brigando por mais nada este ano, e a melhor coisa que poderiam fazer é acabar com 2018 de uma vez, e se possível o clube chegar de uma vez nos 45 pontos para termos sossego.

Quem escapa?

Há um grupo que em campo corresponde. Mesmo que um ou outro ultimamente esteja irregular. Mas João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Rafael Carioca, Claudinei e Lucas são jogadores que não merecem essa situação. Lucas não vem jogando o ideal, mas por muito tempo foi o destaque da equipe. Anderson Conceição está melhor do que antes, mas mesmo assim é manter os pés atrás em relação a este. Resumindo, não temos opções no banco, e para piorar a nossa "salvação" entra no jogo e se machuca novamente, Cleiton Xavier é uma piada.

Postar um comentário

0 Comentários