



Os croatas fizeram um jogo muito abaixo do que apresentaram na fase de grupos. Modric não fez um jogo a sua altura, Subasic falhou feio no primeiro gol, Rakitic também não foi bem. Mas isso é considerando apenas o nível do qual estes estão acostumados a jogar, se formos analisar, jogaram bem e criaram oportunidades.
Subasic pouco participou do jogo, e no primeiro lance da partida falhou feio no gol de Zanka. Mas o melhor para ele estava por vir no final do jogo.
Logo no primeiro minuto a Dinamarca conseguiu abrir o placar após cobrança de lateral. A bola sobrevoou a área, caiu nos pés de Delaney. O jogador se preparou para a finalização, mas quem acabou chutando foi Zanka. Um chute muito defensável, mas não para Subasic.
Logo em seguida, aos quatro minutos, Mandzukic conseguiu empatar a partida.
O que chama atenção é a fraca atuação dos croatas. No último jogo, Subasic foi poupado e Kalinic recebeu oportunidade e fez um jogo espetacular.
O jogo foi parar lá nas tantas, e uma chance de ouro, após passe genial de Modric caiu nos pés de Rebic. O jogador driblou o goleiro, já ia finalizar, mas sofreu pênalti. Modric foi para a cobrança, bateu mal e Schmeichel defendeu. O jogo procedeu para as penalidades, Subasic pegou três pênaltis, fez história e ajudou a seleção croata a se classificar.
Agora a próxima parada é contra os anfitriões, os Russos.
Os confrontos da outra chave ainda não foram definidos, mas Colômbia e Inglaterra se enfrentam, Suiça e Suécia também. Um dos quatro poderá ser o adversário da Croácia ou Rússia.
0 Comentários