Faça Parte

Perdendo para si mesmo: o Déjà vu de sempre

Novamente os mesmos erros. A equipe tem chances, mas não consegue ser efetiva. Os jogadores de ataque continuam tendo chances de gol, porém errando. No lado direito, Edson Ratinho voltou a ser utilizado nos últimos jogos, mas continua tendo os mesmos problemas de finalização, que enfurece o torcedor cada vez mais. Quando recebe a bola no ataque, quer enfeitar, quer fazer lançamento mesmo dentro da área, e evita finalizar. No jogo contra o Avaí teve uma excelente oportunidade de gol, mas quis enfeitar e perdeu a chance. Iago também teve boa chance, mas errou. Neto Baiano continua sendo um jogador que finaliza muito, sempre levando perigo. Isso é bom, por ser um jogador que arrisca muito, mas a parte é ruim é de não conseguir marcar os gols.
Sua bola parada é perigosa, mas o Galo ainda precisa de outros atacantes que consigam marcar gols. Iago fez só 4 gols pelo Confiança este ano, o Ratinho só fez 5 gols em mais de 80 jogos pelo clube. 

Avaí x CRB
Foto: Avaí
Hoje foi confirmado que Lucas Siqueira está fora da Série B. O jogador se machucou na última partida contra o Sampaio Corrêa, sofreu uma ruptura no joelho e não joga mais este ano. A diretoria irá atrás de mais dois jogadores. O ideal seria buscar outros três, além de um volante para recompor a ausência de Lucas, um ponta e um atacante.
A defesa vem muito bem, são apenas 10 gols sofridos nos últimos 16 jogos. Em comparativo, foram 19 gols sofridos nas 9 primeiras rodadas. Ou seja, desde a 10ª rodada o Galo teve uma melhora na defesa. O Vila Nova que tem a melhor defesa, sofreu 9 gols, um a menos que o CRB nesta sequência de 16 jogos. Em compensação, foram apenas 10 gols marcados nestes últimos 16 jogos pelo Galo. Em comparação a 2016, o Galo marcou 26 gols neste mesmo período da 10ª rodada até a 25ª rodada.

Postar um comentário

0 Comentários