Faça Parte

Que os jogos comecem


Fala nação azul, abre alas, porque eu voltei. A nossa temporada 2019 já começou com tudo, e é claro que não podemos deixar de resenhar sobre cada partida do nosso Cruzeirão Cabuloso. A saudade de escrever sobre a Raposa e a falta que me fez o Cruzeiro Esporte Clube, sem explicações. A verdade é que nós reclamamos, brigamos, xingamos e até juramos que não vamos mais estressar com futebol, porém quando ficamos esses dois meses praticamente sem nosso momento sagrado que é o futebol, vamos confessar que sofremos.

Enfim, menos “papo furado” e mais Cruzeiro, que por sinal enfrentou o Patrocinense hoje ás 21h30, no Mineirão e começamos o ano com o pé direito, dois jogos e duas vitórias. Por falar em começar com pé direito, quem iniciou 2019 com a bola toda foi David que marcou seu golzinho, o único, consagrando a vitória azul e branca.

O primeiro e segundo tempo, foi marcado pela administração, paciência e maturidade dos jogadores celestes, sem se esquecer que era nítido a falta de ritmo do grupo, e é basicamente para isso que serve os Estaduais, é o início de temporada, essa é hora de fazer rodízios, de arriscar, ver o que presta ou não do time.

- Angel Drumond

No reencontro dos jogadores e torcida, era necessário sair pelo menos um gol, o grito estava entalado em nossas gargantas, e nossa prece foi ouvida aos 43’ o gol do David, saiu ainda no primeiro tempo, após um cruzamento do “Piscininha amor”, quer dizer, Egídio que colocou com “moral” a bola na cabeça de David para cabecear e fazer o gol para time da casa.

Na etapa final, o adversário precisava correr atrás do prejuízo e por isso chegou a pressionar e até exigir mais do Cruzeiro, entretanto nós temos Fábio, certo? Que hoje não foi diferente e continuou sem passar até pensamento do gol cruzeirense, a verdade é que a Raposa estava mais próxima de marcar seu segundo gol, do que a Patrocinense empatar.
O final do jogo, deu Cruzeiro. E agora, nada de descanso, próximo jogo é guerra, é clássico ás 11h, nada além da vitória nos interessa. Vamos, Cruzeiro querido buscar mais um título.

Paula Fernandes | @Paulinha_CEC

Postar um comentário

0 Comentários