Faça Parte

Reforços chegam para integrar elenco do Figueirense em 2019

Focado para fazer uma boa temporada em 2019, o Figueirense já anunciou o nome de dez reforços para as disputas de Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Recopa Santa Catarina e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Diretoria realizou reunião com os jogadores falando sobre a temporada de 2019 (Foto: Bruno Ribeiro/Figueirense FC)
Nomes de confiança do técnico Hemerson Maria, o zagueiro Alemão (32); o meia Juninho (23) e o atacante Alípio (26), chegam ao Alvinegro com a vontade de trabalhar muito para ascender novamente o Figueirense à elite nacional. O zagueiro em sua apresentação oficial disse: "tenho certeza que o grupo está sendo formado; é um grupo vencedor, unido, e que que tem tudo para dar certo". Sobre o principal objetivo da temporada, ele completou: "os jogadores, a comissão técnica e a diretoria vão trabalhar forte para buscar o maior objetivo da temporada que é o acesso".

Também já oficialmente apresentados, o goleiro Matheus Vidotto (25) e o atacante Yuri (23) também já trabalham em treinamentos físicos e com bola no Figueirense. Ao ser apresentado no CFT do Cambirela, Yuri destacou o foco do grupo e o apoio de Hemerson para tirar o melhor de cada jogador, e também falou sobre a sua versatilidade em campo, podendo atuar também como lateral-esquerdo e meia.

Também já à disposição do treinador Hemerson Maria mas ainda não apresentados oficialmente, estão o zagueiro Rafael Dumas (23); os laterais Breno (23) e Matheus Destro (26); o atacante Rubens (24); e o volante Julio Rusch (21) que será apresentado nesta quinta-feira.

O Figueirense segue a sua rotina de treinamentos até o dia 17, quando irá ao sul do estado enfrentar a equipe do Criciúma, às 19h, pela 1ª rodada do Campeonato Catarinense. O Alvinegro é o atual campeão da competição e vai em busca do seu 19º título estadual.

Postar um comentário

0 Comentários