Header Ads

Finalmente Patric tem uma sombra!

Foto: Twitter oficial do Atlético
Saudações.

Depois de alguns dias fora, finalmente estou de volta para falar merda do Galo. Incrivelmente. É o meu primeiro pós-jogo de 2019 e já estamos na 5ª rodada do Estadual, então é visível minha vagabundice e procrastinação.

Enfim, vamos falar sobre a vitória do Galo sobre o Guarani.

O JOGO
O Atlético foi à campo pensando no jogo de terça contra o Danubio, no Uruguai. Por isso, boa parte do time era reserva. Porém, haviam expectativas por causa das estreias de Maicon e Vinicius, além de Guga começar como titular.

Diferente do que aconteceu contra o Boa e URT, o Galo não foi arrasador, mas soube controlar o jogo e não tomar sustos. Aos 20 minutos, Alerrandro acertou a primeira finalização na vida e marcou: 1x0.

Na sequência, David Terans mostrou que sabe bater na bola. Primeiro, obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Depois, quase fez um gol olímpico.

Aos 30 minutos, gol de estreante: Maicon Bolt pegou sobra de chute de Carlos César e mandou no canto direito: 2x0.

No finalzinho do 1° tempo, Alerrandro voltou ao normal e quebrou a escala Deivid de gols perdidos, recebendo passe de Guga e furando debaixo da meta.

Aproveitando o gancho, vamos falar dele: Guga. Que atleta, senhores. Fez uma partida impecável do começo ao fim, principalmente no setor ofensivo. Fez ótimos cruzamentos, criando algumas chances de gol. Porém, será mais exigido daqui pra frente, principalmente defensivamente. Mas, ele jogando com um pé só já é melhor que Patric

Fim de jogo. Com a vitória, o Galo assume momentaneamente a liderança do Cameponato Mineiro. O próximo jogo é na terça-feira, quando o Alvinegro estreia na Libertadores, contra o Danubio, no Uruguai.

Um forte abraço - (@victokkk)

SIGA O LINHA DE FUNDO!
Twitter: @SiteLF
Facebook: Linha de Fundo
Instagram: @linhadefuundo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.