Faça Parte

Bobo fui eu

Foto: Fábio Lima / O Popular

Olá, nação Vilanovense, “tá tão difícil pra você também, né?”, eu te entendo. E também entendo que Marcelo Cabo veio parar no time errado, um clube que tem uma diretoria sem ambição não merece um técnico campeão. O caminho é árduo e sem muito tempo, o Tigre precisa ir atrás de uma reação. 


Marcelo Cabo em seu terceiro jogo no comando do Vila Nova já sentiu o baque e certamente já se arrependeu, mais uma derrota. Dessa vez em casa, para o líder da competição por 1x0 na noite deste sábado (27). De cinco jogos realizados em Goiânia nesta Série B, o clube venceu apenas um no estádio Olímpico. APENAS UM!


A situação é caótica e desesperadora, nos últimos três anos o clube viveu uma experiência única na briga pelo acesso, mas nem tudo são flores no Vila Nova, estamos de volta a nossa realidade. A briga esse ano não é pelo G-4, mas sim contra o Z-4. Em poucos meses o torcedor do Tigrão foi do céu ao inferno. 


O Jogo


Tivemos um início de primeiro tempo morno, as chances foram surgindo a partir dos 10 minutos primeiro com Aderlan que arriscou por cima do gol de Rafael Santos. Aos 19’ o camisa “100” (calma lá torcedor, não é o verdadeiro peso dele), Alan Mineiro recebeu a bola, tropeçou nela e Rayan aproveitou para afastar o perigo. 


A desgraça veio sete minutos depois, aos 26 minutos Claudinho viu Ytalo na entrada da área e tocou, o artilheiro do RB Bragantino girou e bateu colocado, sem chances de defesa para Rafael Santos que estava adiantado. 1x0 Massa Bruta. 


No segundo tempo o Vila Nova voltou melhor, Marcelo Cabo optou por deixar Alan Mineiro no banco, com duas substituições o Tigre melhorou. Carlinhos por bem pouco não empatou a partida aos 26’ com um chute colocado. 


O Tigrão ainda teve um jogador expulso. Joseph que já estava amarelado, após falta em Ligger o volante levou o segundo cartão amarelo e em seguida o vermelho. A situação que já era complicada, se complicou ainda mais. Por fim o Tigre não conseguiu reagir e acabou derrotado. 

O Vila Nova perdeu para o próximo jogo o contestado zagueiro e capitão, Wesley Matos que recebeu o terceiro cartão amarelo e o volante Joseph expulso. E por falar nisso, na próxima terça-feira (30), o Tigrão enfrentará o Brasil de Pelotas no Bento Freitas às 19h15.



Raça Tigrão, você é tradição. 
#VamosVila

Postar um comentário

0 Comentários