Faça Parte

Nunca será só FUTEBOL!



O Gigantinho estará aberto nesta noite, que promete ser umas das mais geladas no nosso inverno, para 300 pessoas que vivem em situação de rua em Porto Alegre, o Internacional lançou essa iniciativa inspirado no  River Plate, da Argentina, que na noite de quarta-feira abriu o seu estádio para moradores de rua se abrigarem do frio.

Que bela ação social! O Clube do Povo do Rio Grande do Sul, o nosso Inter mais uma vez pensou nas minorias e nos necessitados. Hoje não terá rivalidade, e sim terá UNIÃO, COMPAIXÃO, e muita  SOLIDARIEDADE. Hoje vai ter colorados, gremistas, xavantes e afins, e TODOS estarão abrigados e alimentados.

O Grêmio doará 600 cobertores, colchonetes e alimentos, e estará presente nesta baita atitude.



Nas redes sociais, infelizmente tem gente falando que o Inter copiou o River Plate, o que não deixa de ser realidade. Alguns torcedores rivais do clube, lamentavelmente "GRENALIZAM" até a solidariedade. Uma ação dessas, onde ajudará as pessoas que mais necessitam  foi copiada sim, e QUE BOM! Coisas boas devem ser copiadas sim, não é mesmo?

A rivalidade é só dentro de campo, APRENDAM POR FAVOR!

Um clube de futebol é o elo de ligação entre seu povo, sua cidade e suas raízes.

Os nossos clubes unidos em pró a solidariedade. Que esse baita exemplo possa ser copiado e seguido por outros clubes. Futebol é paixão mas é INCLUSÃO, RESPEITO e SOLIDARIEDADE!

Muitas palmas para o nosso Clube do Povo e o nosso Grêmio, por essa iniciativa, e espero que não seja a primeira e única noite!

Saudações coloradas e tricolores!





Postar um comentário

0 Comentários