Faça Parte

Será que é ilusão?

Time titular na primeira partida pela Copa Sul-Americana (Foto: Danilo Fernandes/Meu timão)

Nesta quinta feira (25), o Timão entrou em campo pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Com 33.204 pessoas em Itaquera, o clima era de total agitação, os torcedores que não puderam assistir no estádio, tiveram que enfrentar lives e servidores travando. Apesar disso, o time se saiu bem e vai para o jogo de volta, na próxima quinta (01), no Centenário, com uma vantagem de 2-0.

Clayson vem cada vez mais mostrando que voltou desse recesso de Copa América com mais vontade que nunca, com 20 minutos de jogo, balançou as redes, que fez a abertura do placar. O segundo gol, veio aos 40 minutos da etapa final, Pedrinho marcou em uma jogada mágica.

O time uruguaio não teve grandes chances de gol e nem um grande destaque durante a partida, o Corinthians ditou um ritmo bom durante o jogo, que deu altas esperanças aos torcedores. A fiel nunca desanima, tenta sempre estar ao lado do jogadores e os impulsionam a cada minuto, nessa vitória, não foi diferente.

O clima agora que fica aos torcedores e jogadores é de esperança, o Corinthians volta aos gramados neste domingo (28), contra o Fortaleza na Arena Castelão.

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Jadson); Pedrinho, Júnior Urso; Sornoza (Mateus Vital) e Clayson (Boselli); Vagner Love.

Cartões amarelos: Fagner e Pedrinho

Postar um comentário

0 Comentários