Faça Parte

Tá na hora de arrumar a casa.

(Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Saímos do jogo de terça-feira com a sensação de que as coisas iriam melhorar, após a busca do péssimo resultado, parecia que o time iria engrenar, que a fase ruim passaria, e que voltaríamos a comemorar as vitórias, bom, parecia.

O jogo na tarde sábado começou da pior forma possível, tomamos um gol aos 2 minutos de jogo, e toda aquela animação foi por água abaixo. Nossa torcida foi incrível, não se deixou abalar em nenhum momento e empurrou o time até o final. Até que aos 15 minutos, após revisão no var, o juiz assinalou pênalti, que Gustavo Scarpa concluiu com maestria. Depois disso o jogo foi um desespero, perdemos inúmeros gols, demonstrando mais ainda nossa incapacidade de conclusão, até nossa defesa que a um tempo atrás era intransponível, está irreconhecível, e não é absurdo algum dizer que o Vasco poderia ter saído com o resultado positivo nessa tarde.

Infelizmente agora são 5 jogos sem vencer, mantemos o tabu de não ter virado nenhum jogo desde a chegada de Felipão, um dado que tempos atrás era positivo, pois não tomávamos gols. Não tenho a formulá mágica, não sei o que precisa ser feito, mas sei que algo tem que ser feito, querendo ou não um alto investimento foi feito, a torcida que está apoiando até o final, merece o máximo de entrega possível. Temos uma batalha nessa terça, não será fácil, mas acredito que possa ser o ponto de virada, nós acreditamos em vocês, então por favor, não nos decepcione, Avante Palestra!


Colunista: Lucas Ventura
24 anos
Estudante de Marketing
Não escolhi ser palmeirense o Palmeiras me escolheu.
Insta: @VenturaMaster21

Postar um comentário

0 Comentários