Faça Parte

Virada inesperada

Virada de jogo no segundo tempo, com gols de Boselli, Pedrinho e Danilo Avelar (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Neste domingo (28), o Corinthians entrou em campo na Arena Castelão, pela décima segunda rodada do campeonato brasileiro, contra o Fortaleza. O clima antes do jogo, para o torcedor da fiel, era de tensão, visto que o time entraria com vários reservas. Mas, como sempre, o time alvinegro é imprescindível. 

O primeiro tempo foi bem equilibrado, alternando bastante entre as duas equipes, mas, Manoel, conseguiu mudar tudo e enfurecer o torcedor. Aos 40', em um cruzamento dos donos da casa, o zagueiro deu uma ajudinha pro time cearense que abriu o placar.

Não preciso nem falar que todos que assistiam estavam desesperados e desacreditados no que acabara de acontecer, mas assim o jogo seguiu. Estava claro que o time do povo quer subir na tabela e daria uma raça inesperada no segundo tempo. E aconteceu, o time voltou do intervalo com mais vontade do que nunca para empatar ou virar o jogo. E o empate veio, nos pés de Boselli, aos 19', depois com o Pedrinho, aos 25' e para fechar com chave de ouro, Avelar , aos 35'. Os gols foram lindos e conseguiram acalmar a torcida, que quer muito subir na tabela. Entretanto, o time deve continuar focando no campeonato brasileiro, na tentativa de ficar no G5, ou até mesmo subir mais. 

Após a última partida, pela copa Sul-Americana, os fãs do timão começaram uma campanha para o time entrosar mais o Mauro Boselli, que é um grande jogador. Parece que surtiu efeito, visto a atuação dele nesse jogo. Muitos dos jogadores criticados estão arrasando em campo, após a pausa copa América, o que deixa a fiel esperançosa.

O time paulista volta a jogar nesta quinta feira (01), pelo segundo jogo das oitavas de finais da copa Sul-Americana, com vantagem de 2-0, no Centenário.

Escalação: Cássio; Michel (Fagner), Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso (Matheus Jesus), Mateus Vital e Everaldo (Clayson); Boselli.
Cartão Amarelo: Michel

Postar um comentário

0 Comentários