Faça Parte

Corinthians tá de volta!

Depois do recesso pós Copa América, o time está melhor do que nunca, parece que finalmente volta a se encaixar e ser o grande time do povo. Em partida atrasada, para igualar o número de jogos aos dos demais times, o Corinthians sai com vitória e assume a 5ª colocação na tabela.

Destaque da vitória alvinegra, Júnior Urso abre o placar. (Reprodução/Twitter @Brasileirao)


Jogando em casa, com a torcida presente, o Corinthians voltou a dar seus shows nesta quarta-feira (07), obtendo seus 3 pontos a mais, assumindo o 5º lugar da tabela. Foi uma partida emocionante, mas com presença clara e marcante dos donos da casa.

O primeiro gol veio pelo melhor da partida, o volante Júnior Urso, que calou todos que duvidavam de sua atuação. O Goiás conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, mas, o gol foi anulado e o primeiro tempo acabou em 1x0.

O segundo tempo estava sendo mais entre disputa no meio campo, sem muita atuação dos goleiros de ambos os times, até Michel chegar ao gol do Cássio, fazendo o trabalhar. Não demorou muito para o segundo gol do timão vir, em uma cobrança de pênalti, Boselli balançou as redes do Tadeu.

Após o fim do jogo, foi evidente as reclamações da atuação do VAR, como sempre, mas, as redes sociais também estavam cheias de elogios pela bela partida do Corinthians. O time volta a jogar domingo (11), às 11h contra o Internacional, no Beira-Rio.

Escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel; Pedrinho, Júniro Urso (Matheus Jesus), Mateus Vital (Jadson) e Clayson (Everaldo); Boselli.
Cartão amarelo: Fagner



Postar um comentário

0 Comentários