Faça Parte

De empate em empate a gente sai do Z4?

Mais uma rodada se passa e mais um empate na conta do CSA, um placar ruim observando um ponto somado fora de casa?Nem tanto.......contudo, pra um time que acumula, até então, 3 gols em 13 jogos de Campeonato Brasileiro e segue na "zona do desespero", é de se preocupar com tais resultados, independente do fator casa.

(Foto: Gilson Borba/Futura Press)

Lá se vai mais uma rodada e o Azulão segue estagnado em uma situação preocupante, e que parece não ter solução, ou o que está sendo feito para resolver a problemática ainda não serviu e está longe de servir como reparo.

Contra o Vasco, a equipe conseguiu demonstrar em grande parte da partida certo equilíbrio, aproveitando os erros do setor defensivo do time carioca, que logo nos primeiros minutos de jogo bobeou e deu a chances para o CSA chegar com perigo em 2 oportunidades, contudo, a ineficiência na hora da finalização da equipe, aquele velho "último toque na bola", ainda é um problema dentre os VÁRIOS que o clube vem acumulando nesse Brasileirão. 

Os números da equipe andam de mal a pior, com um SG de -17  e um total de 7 derrotas, 5 empates e apenas 1 vitória somada, o Azulão segue na 19° posição a 3pts de diferença do lanterna Avaí.

Tudo deve ser observado como lição, reconhecer que o empate não foi lá grande coisa (visto pelo momento de  carência de vitórias do time) ,mas reconhecer que o jogo era difícil sim, e que a postura ,pelo menos, no setor defensivo cumpriu com seu papel.A muita a ser feito, se eu como torcedor vejo claramente a ineficiência na finalização das jogadas de ataque , não é possível que Argel Fucks não veja em seu dia a dia no clube, são 3 gols em 13 partidas, atacantes vieram e o problema é persistente, resta ao torcedor cumprir com seu papel nas arquibancadas e esperar o retorno do CSA em campo.

PRÓXIMO DESAFIO: Em casa!De volta a Maceió, o CSA recebe o Fortaleza  na próxima segunda-feira (12), partida válida pela 14° rodada.

Saudações Azulinas!!
Por: Lucas André - @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários