Faça Parte

Empate suado, ponto importante

Em mais um jogo de "tirar a paciência", o torcedor azulino teve que esperar.....esperar e muito para poder comemorar, um resultado não tão bom quando analisamos a falta de vitórias em casa é verdade, mas entre os  0 pts que estavam por vir mais uma vez e 1 ponto com gol salvador aos 94 minutos, tem que se comemorar esse pontinho suado.

(Foto: Ailton Cruz)

A equipe mineira teve amplo domínio do jogo, principalmente no primeiro tempo, com mais de 61% de posse e maiores chances no ataque a equipe já tinha um gol de vantagem, logo aos 11' minutos com Fred, era evidente para quem assistia ao jogo que seria muito mais fácil o Cruzeiro ampliar o resultado do que o CSA alcançar o empate.

Argel Fucks mexeu novamente na equipe, utilizando Dawhan como lateral direito, e com as entradas de Jean Cleber e Hector Bustamante no time titular, Bustamente por sinal que foi uma agradável surpresa para o colunista que aqui escreve, fazendo uma excelente partida e sendo um dos destaques  do jogo, por outro lado, Alecsandro e Naldo novamente seguem decepcionando, com foco(negativo) para o volante Naldo, que incrivelmente consegue ter regularidade em seus jogos, regularmente ruim. Já Alecsandro segue se isolando no ataque e não consegue produzir muito sozinho lá na frente.

Com a vantagem no marcador o Cruzeiro parecia ter "tirado o pé do acelerador", tendo o controle do jogo a equipe de Minas não aparentava querer definir a partida de uma vez, vale lembrar que o Cruzeiro também não está lá essas coisas na tabela, uma vitória fora de casa ajudaria a equipe a sair da boca do Z4(16°), porém, o tempo passava  e o CSA começava a gostar da partida.

As entradas de Euller e Apodi deram uma nova cara ao time do Mutange, com mais presença no ataque do que no segundo tempo o gol de empate merecia vir, mas quem diria que demoraria tanto para aparecer, somente aos 94' minutos com um "passe" de Apodi na área desviado pela zaga cruzeirense é que veio o gol, festa no Rei Pelé e alívio no coração Azulino (1x1).

PRÓXIMO DESAFIO: Que venha o Bahêa!! Série A é jogo atrás de jogo difícil, neste sábado(31), o CSA visita o time baiano em mais uma decisão, o Bahia vem embalado e com força máxima para o duelo. Já conquistamos 4pts em 2 partidas antes "impossíveis" de se pontuar para muitos, está na hora de surpreender novamente.

VAMOS À LUTA!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!
Por: Lucas A.Lima - @lucasandre_net

Postar um comentário

0 Comentários