Faça Parte

Inter e Flamengo empatam, e Avaí/Kindermann larga na frente por vaga nas semis do Brasileirão Feminino

No último final de semana, dias 17 e 18, sábado e domingo respectivamente, aconteceram os últimos dois jogos que fecharam a rodada de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino da Série A-1. Jogando no Campo do SESC, em Porto Alegre, as meninas do Inter cederam o empate para as rubro-negras, enquanto jogando fora de casa, o time da parceria Avaí/Kindermann conseguiu uma importante vitória contra o Audax-SP. Confira abaixo como foram as duas partidas:

INTERNACIONAL 1 x 1 FLAMENGO

O terceiro jogo da fase quartas de final do Brasileirão Feminino da Série A-1 aconteceu no sábado, dia 17. O duelo colocou frente a frente as equipe do Internacional e do Flamengo.

A partida começou com muita pressão por parte das donas da casa. O Inter, caracterizado nessa competição por sua efetividade ofensiva, não demorou a provar isso. Aos 16 minutos da etapa inicial, Sorriso, após belo cruzamento, subiu mais alto do que a defesa rubro-negra para abrir o marcador.

As donas da casa ainda impuseram uma dura pressão as garotas do Flamengo no primeiro tempo, com muitas chances criadas, mas o aproveitamento foi zerado a partir do gol.

No segundo tempo a partida se equilibrou. O Flamengo na busca de um gol para empatar o confronto, se jogou ao ataque. Entretanto, o gol da igualdade no marcador sairia somente nos últimos minutos da etapa final. A meio-campista Ju, acertou um chute de rara felicidade no ângulo da goleira adversário, e empatou aos 48 minutos do segundo tempo.

O tento no ultimo minuto deixou o confronto alem de empatado, muito equilibrado para o jogo de volta. Sem gol qualificado no regulamento, um novo empate na Gávea, no próximo sábado, as 14h, leva a partida para a disputa por penalidades. Quem vencer fica com a vaga.

FOTO: Assessoria Internacional Feminino

AUDAX-SP 0 x 1 AVAÍ/KINDERMANN

No quarto e ultimo confronto dos jogos de ida, as meninas do Audax-SP foram derrotadas em casa pelo Avaí/Kindermann. O resultado deixa as catarinenses muito próximas de avançarem para próxima fase, já que decidem a vaga dentro de seus domínios.

O gol solitário da partida aconteceu ainda no primeiro tempo. A atacante Catyellen, aos 43 minutos da primeira etapa, foi quem fez o tento que traria essa importante vitória para a equipe visitante.

No segundo tempo o jogo se desenhou de forma menos intensa, sem tantas oportunidades, e com muita briga pela bola, estacionando as ações no meio-campo.

As definições ficarão para o próximo domingo, as 15h, no Estádio Municipal Carlos Alberto Costa Neves, na cidade de Caçador, interior de Santa Catarina. As garotas do Avaí têm a vantagem do empate no segundo jogo, enquanto para o Audax-SP, somente uma vitória por dois gols de diferença coloca a equipe paulista nas semifinais. Em caso de vitória por 1 a 0, o jogo vai para os pênaltis.  

FOTO: Andrielli Zamborin - Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários