Faça Parte

Jogo chato?

Nesta quinta-feira (22), o Corinthians enfrentou o Fluminense, na Arena Corinthians, no jogo 1 pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo estava sendo muito aguardado pela torcida, os fiéis, como sempre, estavam em peso e fazendo grande festa, tentando empurrar o time do começo ao fim.
Partida difícil de assistir e conter os ânimos. (Reprodução/Nelson Almeida/AFP)


O time alvinegro tentou a qualquer custo abrir o placar, para ter uma vantagem, mas o goleiro Muriel fez grandes defesas e trabalhou muito. O jogo em geral foi morno e como disse Fabio Carille, chato de assistir, os torcedores concordam com o que foi dito.

Fluminense está perto do rebaixamento, teoricamente, deveria ser um adversário mais fácil que o esperado. Mas nem tudo é como se espera, Marco Aurélio de Oliveira deixou isso bem claro na escalação e colocação do time nesta partida. 

Os donos da casa tentaram a todo custo, com várias finalizações e jogadas perigosas, mas nada surtiu efeito, a defesa conseguiu equilibrar bem qualquer ataque do adversário que seria perigoso.

NenÊ e Danilo Avelar em disputa de bola. (Reprodução/Daniel Vorley/AGIF)

A decisão vai ter como palco o Maracanã, na próxima quinta-feira (29), a transmissão será feita pelo DAZN. Mas, o Corinthians volta em campo neste domingo (25), contra o Avaí, às 19h, nesse jogo, o técnico irá revezar seu elenco, visando, principalmente, o jogo decisivo.

A fiel está empenhada no apoio ao time, poque sabe, que apesar do desempenho do time, o esquema ofensivo e tático de Fabio está sendo crucial para essa boa fase do timão. É de se esperar que essa onda de sorte continue.

Escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho(Gustavo), Júnior Urso, Mateus Vital(Jadson) e Clayson; Vagner Love(Boselli)
Cartões amarelos: Fagner, Gabriel, Mateus Vital e Vagner Love.

Postar um comentário

0 Comentários