Faça Parte

Puskás que o Pariu!!!!

                                                  Foto: Flamengo (Divulgação/Twitter)

MAGNÍFICO!!! INCOMPARÁVEL!!! QUE GOLAÇO!!!

Inúmeras são as palavras que podemos usar para classificar o gol de Giorgian De Arrascaeta neste domingo.

Um gol daqueles que possivelmente ficará marcado, principalmente para os mais de 15 mil flamenguistas que o viram no estádio, mas também para todos os outros milhares de torcedores do Ceará que promoveram uma linda festa no Castelão e em um gesto de adoração ao bom futebol, aplaudiram a linda bicicleta do Uruguaio.


Antes deste gol, o Flamengo já tinha feito outros dois também muito bonitos com o zagueiro espanhol Pablo Marí e o imparável artilheiro Gabigol. 

O Flamengo sai do Castelão com um belo resultado. 3x0 contra o Ceará no Castelão, onde os cearenses já ganharam de Palmeiras e Grêmio. Com este resultado, assumimos a liderança do Campeonato Brasileiro, empatados em número de pontos com o Santos, mas com grande vantagem no saldo de gols.

Quarta é dia de jogaço, de decisão no Beira Rio.

O Flamengo precisa manter o foco nas duas competições, como o próprio Jorge Jesus já disse, não há motivos para priorizar uma competição.

Inclusive, o belo trabalho do português fica cada vez mais evidente.

Coitado do nosso último treinador que não pediu Arrascaeta e Gabigol, "jogaram no colo dele", talvez ele seja a única pessoa do mundo que veja isso como problema. 

No mais,


Saudações Rubro Negras, 

Luiz Otávio

Postar um comentário

0 Comentários