Faça Parte

Rumo às semis!!

Pedrinho marca o gol da classificação. (Reprodução/Maga Jr/Estadão Conteúdo)
Na noite desta quinta-feira (30), o Corinthians entrou em campo pela quartas de final da Sul-Americana, jogando no Maracanã, contra o Fluminense. Não foram feitos gols no jogo 1, portanto aquele era o jogo decisivo.

O primeiro tempo foi de pura aflição, durante metade desse período, o Corinthians não teve grandes participações e Cássio teve que fazer algumas defesas. Perto do intervalo, a equipe paulista começou a chegar mais perto de abrir o placar.

O estádio estava lotado, a torcida tricolor em peso, mas, não impediu a projeção do poderoso timão. Aos 10' do segundo tempo, Pedrinho abriu o placar, depois desse gol, os donos da casa se viram obrigados a ir atrás de marcar em casa. Aos 38' o empate veio, mas era preciso mais um ponto para a equipe carioca se classificar.

E o jogo ficou no empate, o time alvinegro recuou, como característico, enquanto o adversário não conseguia chances de finalização. Com um empate fora de casa o poderoso timão carimbou a classificação para a semifinal do campeonato.

É importante pensar no título da Sul-Americana, uma vez que já garante vaga na Libertadores. As semis serão contra o Independiente del Valle, do Equador, primeiro jogo no dia 18/09 e o segundo no dia 25/09.
Time comemorando o gol da partida. (Reprodução/Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho (Ramiro), Júnior Urso, Mateus Vital (Gustavo) e Clayson (Matheus Jesus); Vagner Love.

Cartões amarelos: Danilo Avelar, Gil e Gabriel.

Postar um comentário

0 Comentários