Faça Parte

Seria um sonho um Grenal na final da Copa do Brasil?

Ainda falta mais 90 minutos para ambos, Grêmio e Inter garantiram vantagens nos jogos de ida da Copa do Brasil, e estão mais perto da grande final da competição.

O Internacional trouxe de Minas Gerais, com uma pequena vantagem ao vencer o Cruzeiro no Mineirão por 1 a 0, e joga pelo empate ou por qualquer vitória.

Já na quarta-feira o Grêmio recebeu o Athletico Paranaense, e numa ótima atuação lembrando o time de 2017, ganhou por 2 a 0, e leva uma boa vantagem para Curitiba. Poderá perder por um gol de diferença, ou empatar com qualquer placar que se classifica. 

Então pessoas...
Estamos propensos a ter o maior clássico brasileiro numa final da Copa do Brasil!
O Rio Grande do Sul ficaria pequeno, Porto Alegre ficaria MINÚSCULA...

Seria inédito um Grenal  numa final de competição nacional.

Já expressei milhões de vezes a minha insatisfação, o nosso futebol sulista, pela grandiosidade dos dois principais clubes gaúcho, ainda tem pouca visibilidade no Brasil. Grêmio e Internacional fazem parte dos maiores times brasileiros, mas por não estarmos no centro do país ainda sofremos com essa "visibilidade" que eu tanto critico, principalmente a mídia.

No domingo na Globo, principalmente,  somos "obrigados" a assistir clássicos do eixo Rio-Sampa. Eu sofria quando morava em São Paulo para olhar jogos aqui do Sul, simplesmente não é transmitido, e as vezes, raramente temos um minuto de notícias dos clubes gaúchos, nos programas esportivos locais.
Reitero a importância dos nossos clubes do eixo Rio-São Paulo.

Enfim...
O que eu quero de verdade é...

Que todos os brasileiros, de todos os Estados, os  apaixonados por futebol com olhos vidrados na tela da Rede Globo esperando para ver a grande final com o MAIOR clássico do Brasil!


Estou torcendo muito para que isso aconteça e acredito que vai acontecer mesmo...

Iria ou vai ser uma BAITA PELEIA!



Graziele Albuquerque 
@albuquerquegrazii

                                    (Foto: )                                     


Postar um comentário

0 Comentários