Faça Parte

Tem que jogar com a alma e o coração!

Gustavo Scarpa foi o nome do jogo, além do golaço ditou o ritmo no meio campo.
Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação


Bom meus amigos, após liberação do meu cardiologista, venho aqui realizar está pequena resenha sobre o jogo de ontem. Após o jogo de sábado a noite e o gostinho que poderíamos ter saído com a vitória, não vou mentir para vocês, temi pelo pior, temi que o time poderia jogar com a esma apatia de antes, ou que até faríamos o gol, mas por ironia do destino, ou não, levaríamos o empate. Mas se tem algo que aprendi amando esse time, que nada é e será previsível, o torcedor palmeirense sabe como ninguém que precisa estar com o coração em dia, pois cada jogo será um emoção daquelas.

O time jogou com um bom volume no ataque, sabendo na maioria das vezes aproveitar os contra ataques, Scarpa foi um leão no meio campo, ditou os contra ataques do time, deu liberdade aos ataques e desafogou a defesa. Luan e Gustavo Gomes parece que fizeram as pazes e graças ao meu senhor Jesus Cristo, voltaram a apresentar a classe e solidez que a nossa defesa tanto necessitava, Marcos Rocha eu nem tenho o que dizer, ele foi tão perfeito nas roubadas de bola que roubou até minhas palavras, sem contar seus laterais que sempre levam perigo a defesa adversária. No ataque Dudu sempre perfeito e por pouco não definiu nossa classificação ontem mesmo, sobre a estreia do Luiz Adriano, bom, lutou, brigou, incomodou e nos empolgou, mas para fazer sucesso neste clube meu amigo, é bola na rede.

Saímos de Porto Alegre com uma ótima vantagem, o golaço de Gustavo Scarpa ecoará em nossas mentes por anos, mas como todo Palmeirense que se preze, sabemos que não tem nada ganho. Não jogamos essa semana, então temo tempo de sobra para nos preparar para o próximo jogo, terça feira será um jogo daqueles para entrar na história, temos que manter essa vontade, esse futebol, jogar com a alma, com o coração. Avante Palestra.




Colunista: Lucas Ventura
24 anos
Estudante de Marketing
Não escolhi ser palmeirense o Palmeiras me escolheu.
Insta: @VenturaMaster21

Postar um comentário

0 Comentários