Faça Parte

Aniversário com vitória

Gustagol, uma fera enjaulada. (Reprodução/Luis Moura)

Neste domingo (01) de aniversário do Sport Clube Corinthians Paulista, que completou 109 anos de muita história, o time comemorou a data com vitória no fim do jogo contra o Clube Atlético Mineiro. Após a partida, o time alcançou a terceira posição na tabela do campeonato brasileiro.

No primeiro tempo, os donos da casa tentaram exercer pressão a todo momento, e, até levou alguns sustos. Cássio, teve que evitar até um quase gol contra, que viria de Vagner Love, neste tempo, os mineiros estavam levando a melhor.

O jogo recomeçou com muita intensidade, time alvinegro melhorou a marcação, diminuindo o espaço do Atlético-MG. Conseguiu algumas bolas perigosas, insistiu tanto que conseguiu abrir o placar logo no fim, os 42', nos pés de Gustavo. O adversário até tentou reagir, mas, não conseguiu, e acabou sendo derrotado.



Corinthians volta a aproveitar todo o elenco (Reprodução/Luis Moura)

O time paulista, está aproveitando as boas chances e focando cada vez mais nas competições em que estão, Fabio Carille cada vez mais esquematizando bem seu time. Espero que vejamos mais vitórias, principalmente após o técnico falar que sonham com a Sul-Americana e o campeonato brasileiro.

Corinthians volta a jogar neste sábado (07), contra o Ceará-SC, às 11h, na Arena Corinthians. Esperamos um bom jogo, para voltar com boas noticias e rasgando elogios à equipe.

Escalação: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho (Janderson), Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson (Jadson); Vagner Love (Gustavo).

Twitter: @fclarisz

Postar um comentário

0 Comentários