Header Ads

Aos poucos a gente consegue!

A vitória sobre a Chape vai muito além dos 3 pontos, um resultado que faz o CSA ter chances reais de conseguir uma arrancada rumo a saída da tão temida zona de rebaixamento, o torcedor fez sua parte nas arquibancadas do Rei Pelé e o Azulão não decepcionou.

Fonte: UOL Esportes

Um dia antes da partida, 7 de setembro, o clube completava seus 106 anos de história, uma data muito importante para o CSA, anos de glórias, vitórias, acessos, títulos, garra.......fatores que fazem o CSA ser o que é hoje,vai muito além da situação atual na tabela.
A partida contra a Chapecoense tinha um "ar de decisão", sendo um confronto direto entre as equipes, visto que ambas seguem na briga para escapar do Z4, uma vitória simples faria a equipe diminuir uma distância de até 6 pontos para o 12° colocado da competição, agora, poucos pontos separam o Azulão do esperado "alívio" de sair da zona de rebaixamento.

Temos nesse jogo vários destaques positivos, além de Alec e Jonatan, autores dos gols da vitória por 2x0, Jordi mais uma vez apareceu fazendo a diferença no gol azulino, o paredão do time marujo está em uma crescente incrível, desta vez pegando o pênalti cobrado por Everaldo no segundo tempo de jogo .

Outro e principal destaque, na opinião do colunista que aqui escreve, foi Apodi, participando diretamente nas primeiras jogadas dos 2 primeiros gols do CSA, mesmo que sendo anulados, logo no 1° tempo, seja nos arranque do time ao ataque, na criação das jogadas ofensivas que resultaram nos gols (válidos) no importante resultado em casa, realmente "o dedo" de Argel no posicionamento do atleta é notado nessa forte participação de Apodi no ataque, o antes lateral direito jogou praticamente como um meia de ligação pelo lado esquerdo de campo, provas de que o treinamento fechado está dando bons resultados.

Finalmente a vitória em casa veio, o torcedor azulino estava com saudade de comemorar junto com seus jogadores mais 3 pontos, os resultados estão vindo a cada rodada, a diferença de pontos para quem está na frente na tabela está caindo, é perceptível que a postura do time é outra, ainda a muito a ser feito, mas estamos no caminho certo.

PRÓXIMO DESAFIO: VAMOS AO MORUMBI! No próximo domingo (15) ,às 19h, visitamos a equipe paulista, um "velho conhecido" pelos últimos confrontos pela Copa do Brasil, retrospecto não tão favorável, mas estamos em outra competição.

VAMOS À LUTA!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!


Por: Lucas A.Lima - @lucasandre_net

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.