Faça Parte

Aos poucos a gente consegue!

A vitĂ³ria sobre a Chape vai muito alĂ©m dos 3 pontos, um resultado que faz o CSA ter chances reais de conseguir uma arrancada rumo a saĂ­da da tĂ£o temida zona de rebaixamento, o torcedor fez sua parte nas arquibancadas do Rei PelĂ© e o AzulĂ£o nĂ£o decepcionou.

Fonte: UOL Esportes

Um dia antes da partida, 7 de setembro, o clube completava seus 106 anos de histĂ³ria, uma data muito importante para o CSA, anos de glĂ³rias, vitĂ³rias, acessos, tĂ­tulos, garra.......fatores que fazem o CSA ser o que Ă© hoje,vai muito alĂ©m da situaĂ§Ă£o atual na tabela.
A partida contra a Chapecoense tinha um "ar de decisĂ£o", sendo um confronto direto entre as equipes, visto que ambas seguem na briga para escapar do Z4, uma vitĂ³ria simples faria a equipe diminuir uma distĂ¢ncia de atĂ© 6 pontos para o 12° colocado da competiĂ§Ă£o, agora, poucos pontos separam o AzulĂ£o do esperado "alĂ­vio" de sair da zona de rebaixamento.

Temos nesse jogo vĂ¡rios destaques positivos, alĂ©m de Alec e Jonatan, autores dos gols da vitĂ³ria por 2x0, Jordi mais uma vez apareceu fazendo a diferença no gol azulino, o paredĂ£o do time marujo estĂ¡ em uma crescente incrĂ­vel, desta vez pegando o pĂªnalti cobrado por Everaldo no segundo tempo de jogo .

Outro e principal destaque, na opiniĂ£o do colunista que aqui escreve, foi Apodi, participando diretamente nas primeiras jogadas dos 2 primeiros gols do CSA, mesmo que sendo anulados, logo no 1° tempo, seja nos arranque do time ao ataque, na criaĂ§Ă£o das jogadas ofensivas que resultaram nos gols (vĂ¡lidos) no importante resultado em casa, realmente "o dedo" de Argel no posicionamento do atleta Ă© notado nessa forte participaĂ§Ă£o de Apodi no ataque, o antes lateral direito jogou praticamente como um meia de ligaĂ§Ă£o pelo lado esquerdo de campo, provas de que o treinamento fechado estĂ¡ dando bons resultados.

Finalmente a vitĂ³ria em casa veio, o torcedor azulino estava com saudade de comemorar junto com seus jogadores mais 3 pontos, os resultados estĂ£o vindo a cada rodada, a diferença de pontos para quem estĂ¡ na frente na tabela estĂ¡ caindo, Ă© perceptĂ­vel que a postura do time Ă© outra, ainda a muito a ser feito, mas estamos no caminho certo.

PRĂ“XIMO DESAFIO: VAMOS AO MORUMBI! No prĂ³ximo domingo (15) ,Ă s 19h, visitamos a equipe paulista, um "velho conhecido" pelos Ăºltimos confrontos pela Copa do Brasil, retrospecto nĂ£o tĂ£o favorĂ¡vel, mas estamos em outra competiĂ§Ă£o.

VAMOS À LUTA!! SAUDAÇÕES AZULINAS!!


Por: Lucas A.Lima - @lucasandre_net

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios