Faça Parte

Inter e Cruzeiro: Boa campanha x Time Copeiro

Hoje a noite no Gigante do Beira-Rio em Porto Alegre, Internacional e Cruzeiro entraram em campo como um único objetivo: ser finalista da Copa do Brasil. 

O Internacional quer chegar a final da competição, o que não acontece desde 2009 quando o colorado perdeu o título para o Corinthians. Já o Cruzeiro, pelo terceiro ano consecutivo espera chegar a final da Copa do Brasil e defender o título conquistado em 2018. 


Para as duas equipes, o jogo é visto como o mais importante do ano, e ambas acreditam que nos dias 11 e 18 de setembro estarão disputando a grande final contra Athletico ou Grêmio. 

E você acredita em qual equipe ?



CHANCES DE ACREDITAR NA CLASSIFICAÇÃO COLORADA 


1- O Internacional venceu em Belo Horizonte
    Com um placar de 1 a 0, o time colorado tem essa vantagem ao seu favor. Poderá empatar o jogo por qualquer placar.

2- Invicto na Copa do Brasil e ótima campanha como mandante em 2019
    Somando todas as competições do ano, Inter jogou 24 vezes em seu estádio: ganhou 17, empatou cinco e perdeu apenas duas no Gauchão. Última derrota aconteceu dia 27 de março contra o Pelotas. 

3- Torcida confiante e presente
    O 12º jogador. São esperados 50 mil torcedores no Beira-Rio.  Não há mais ingressos disponíveis para a partida — as entradas foram esgotadas em menos de três horas após a abertura da venda para sócios.

4- Cruzeiro sem padrão de jogo montado 
    Há menos de um mês a frente do time mineiro, Rogério Ceni tem duas vitórias e um empate. Apesar do bom desempenho em três jogos, o Cruzeiro de Ceni ainda não demonstra padrão de jogo consolidado. O time passa por uma transição do jogo pragmático característico de Mano Menezes para o estilo mais propositivo de Ceni. O Inter pode se aproveitar dessa fragilidade do time da Toca da Raposa para garantir a tão sonhada vaga na final da competição. 


CHANCES DE ACREDITAR NA CLASSIFICAÇÃO CRUZEIRENSE 

1- Time mais Copeiro
   O Cruzeiro é o atual campeão da Copa do Brasil, e também o maior campeão da competição, se conseguir reverter o placar o time mineiro disputará a decisão pela nona vez e brigará pelo sétimo troféu.

2- Rogério Ceni 

  Três jogos, duas vitórias e um empate. Esse é o retrospecto do Cruzeiro sob o comando de Rogério Ceni. Os sete pontos somados em nove possíveis fizeram o time sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e “respirar” no 16º lugar. Agora o desafio do treinador é conduzir o time a mais uma final. 

3- Qualidade dos jogadores 
   O elenco do Cruzeiro conta com jogadores que tem qualidade e podem ser o diferencial numa decisão. Thiago Neves que conta com muita categoria e experiência, Dedé que´é um dos melhores zagueiros do Brasil, e Pedro Rocha que é o destaque técnico do time, se mantendo mesmo quando o Cruzeiro estava abaixo e desorganizado. 

4- Mesma base do time campeão de 2018

   Jogadores remanescentes do time Bi-Campeão da Copa do Brasil, como: Fábio, Leo, Henrique, Thiago Neves e Robinho.  




INTERNACIONAL X CRUZEIRO 
Semifinal da Copa do Brasil 2019
Data, hora e local: quarta-feira (4 de setembro), às 21:30h, na Estádio Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre.
Onde assistir: Rede Globo. Na TV fechada, o SporTV exibe a partida.
InternacionalMarcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero
Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David e Pedro Rocha
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida. Ele será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO). Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP) será o árbitro de vídeo.
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro



Postar um comentário

0 Comentários