Faça Parte

Juntos que caminharemos

Torcida do fogão deu show no jogo. Reprodução: Seleção Alvinegra
Atrasei mas escrevi!

Peço desculpas aos leitores, mas estive pensando muito sobre como escrever o texto sobre essa vitória contra o Galo. Uma vitória que mostrou a força de uma torcida, que massacrada ano após ano, se recusa a parar de amar o Botafogo e se recusa a parar de empurrar, ainda mais quando é necessário. 

Num momento tenso de nossa história, em que por um lado temos a realidade caótica de um lado e um futuro brilhante pelo outro, conseguimos nos unir e estar presentes para ajudar a bela instituição Botafogo Futebol e Regatas. Como diz a faixa e o nome de uma organizada específica, somos sim, loucos. 

O time atuou de maneira segura, e com ajuda da torcida, venceu o Galo. Destaques positivos para Cavalieri, que substituiu Gatito Fernandez à altura, Marcinho, que prova não ser observado por Tite a toa, Alex Santana, que é rápido, chuta bem, faz ruptura, sofre falta e tem estrela para fazer gols e Diego Souza que com sua experiencia e técnica, bate um pênalti ignorando qualquer gracinha feita pelo banco de Alex Muralha.

E a torcida, que como disse o influencer do futebol Carter, recusa a entregar o Botafogo a mediocridade. Somos os verdadeiros vencedores dessa rodada, amigos. Vamos juntos. O futuro é logo ali!

#OBOTAFOGOPRECISADEVOCÊ

Twitter: @guiabizaid

Postar um comentário

0 Comentários