Faça Parte

Mano do céu... Estamos vivos!

Treinador Mano Menezes grande responsável pela melhora do nosso palestra. (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Bom meus amigos, gostando ou não do nosso treinador, temos que admitir, estamos vivos, e pelo que me parece, mais vivos do que nunca. Sim, temos um elenco muito forte, e de certa forma as vitorias eram obrigatórias contra os times que enfrentamos, mas, devido ao momento que estávamos passando, devemos comemorar e muito essas vitórias.




Nem parece que a duas semanas atrás o clube estava pegando fogo, parecia que uma revolução no clube estava iminente, bom, ela chegou, Mano Menezes é o nome do escolhido para quem sabe nos levar a "terra prometida". Pelo visto a demissão do ex treinador cruzeirense serviu para abrir os olhos do mesmo, que em pouco tempo de trabalho vem conquistando vitórias importantes e principalmente aquilo que todo torcedor palmeirense queria ver, uma melhora no futebol.




Agora teremos mais uma semana de trabalho, terminamos o 1 turno em segundo lugar, e estamos mais vivos do que nunca na briga pelo título, então que possamos continuar a apoiar nosso time cada vez mais. Antes que eu esqueça, parabéns Bruno Henrique, respondeu as críticas da melhor forma possível, jogando bola. Nosso próximo confronto será contra o Fortaleza na casa deles, estou ansioso para ver o que o professor Mano Menezes irá aprontar.





Colunista: Lucas Ventura
24 anos
Estudante de Marketing
Não escolhi ser palmeirense o Palmeiras me escolheu.
Insta: @VenturaMaster21

Postar um comentário

0 Comentários