Faça Parte

Premiere Tricolor

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Você, torcedor, quanto gastou até agora este ano para ver o seu clube de coração jogar? Melhor nem fazer as contas se não vai se deprimir, não é? 

Pior é saber que tem gente que assiste as partidas no melhor lugar do campo, recebem para isso e  nem precisam ser bons no que fazem. Gilberto, Airton e Wellington Nem tem um pacote Premium do PFC que nenhum de nós teremos acesso.

Do gramado das partida os três jogadores acompanharam a partida entre Fluminense e Palmeiras como se estivessem nos sofás de suas respectivas casas. Ganso e Nenê atuavam como se fossem serviçais do trio: corriam, se movimentavam e seus "senhores" olhavam com indolência a performance da dupla tricolor.

Gilberto, destaque do ano passado na equipe do Fluminense, essa temporada não apareceu. Durante muitos jogos desse ano, o (suposto) lateral direito acompanhou os jogos do Flu de sua casa. Pobre Gilberto, a imagem da SPORTV não é tão boa quanto estar em campo ao vivo, né?

Wellington Nem foi jogado aos leões, chegou em uma equipe desorganizada em meio a um furacão. Observa o jogo mais por falta de ritmo do que por falta de vontade.

Airton... Sinceramente, o seu lugar de espectador é privilegiado, mas me recuso a acreditar que ele sequer fica de olhos abertos durante os jogos do Flu. Sua capacidade de errar passes e botes o coloca como uma espécie de figurante de "The Walking Dead": não faz nada, emite gritos desastrados ao reclamar de faltas, só machuca os outros personagens e se desaparecesse não faria falta alguma.

Torcedor do Flu, você não terá acesso ao "Premiere Tricolor". Porém, inspirado pela inoperância desse trio, já pode ligar para sua tv por assinatura pedindo o pacote da Série B. Não é como estar no gramado mas é o que nos resta para o ano que vem.


Postar um comentário

0 Comentários